Valeska rebate crítica de Sheron Menezes: “Não fala bobagem”

Ela usou o Twitter para rebater as críticas de Sheron Menezes ao seu figurino em um dos dias do Fashion Rio. “

Valeska Popozuda | Reprodução / Twitter oficial
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valesca Popozuda usou seu Twitter para rebater as críticas de Sheron Menezes ao seu figurino em um dos dias do Fashion Rio. "Sheron Menezes, meu amor!! Te admiro como atriz te acho uma negra linda.

Não fala bobagem meu amor!!! Para chegar a gastar num look de R$ 40 mil eu ralei muuuuuuiiitttooooooo e batalhei demais por isso!!! Não vim do nada e pah!! Não Sou Louca. Não sou fútil , pois se assim eu fosse seria uma babaca na vida e assim eu não sou! Desculpa minha sinceridade, mas essa sou eu! Beijos meus popofãs!! A opinão de vcs me interessa e muito, a dos outros não! Beijos! Essa sou eu!!", escreveu a funkeira.

Valesca Popozuda estava se referindo ao um vestido preto, sapatos de salto e bolsa preta de grife que ela usou para assistir a um dos dias de desfiles da semana de moda do Rio. Famosa por suas roupas mais curtas e ousadas, a loura surpreendeu com o modelito.

O gosto mais refinado para o visual ficou ainda mais marcante depois que a popozuda do funk volou de uma temporada de shows na Europa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES