Valesca Popozuda tem o maior bumbum do Carnaval

Conheça o ranking dos quadris das rainhas de bateria do grupo especial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apelido faz jus ao título: Valesca Popozuda tem o maior bumbum entre todas as rainhas de bateria das escolas de samba do grupo especial de São Paulo. A reportagem do R7 fez um levantamento junto às beldades e a retaguarda da funkeira superou as medidas da segunda colocada, a rainha da Acadêmicos do Tucuruvi, Valéria de Paula, por 5 cm.

Para ostentar seus 110 cm de quadril, a rainha da Águia de Ouro fez um implante de silicone nas nádegas. Depois de dar uma "turbinada" em seu bumbum, Valesca passou a ter ainda mais cuidados com o bumbum. Em outubro passado, ela fez uma apólice de seguro no valor de R$ 5 milhões após se submeter a cirurgia que aumentou o silicone de suas nádegas de 350 ml para 550 ml.

A cantora e dançarina diz que dá trabalho alcançar o topo do pódio dos maiores bumbuns. Ela faz musculação e aeróbica todos os dias para ganhar massa muscular.

- Também me alimento bem e faço massagem. Na época do Carnaval, os cuidados são ainda maiores.

Thais Pimentel, rainha de bateria da Pérola Negra, ficou surpresa ao saber que ocupa o terceiro lugar do ranking de maior bumbum, ao lado de Melissa Pereira, da Nenê de Vila Matilde, com 104 cm de quadril.

- Estou passada! O bumbum da Valesca parece muito maior que o meu! Fiquei feliz.

Thais diz que cuida do bumbum com muita malhação - cerca de três horas por dia, cinco vezes por semana -, drenagem linfática e massagem modeladora. Também conta que passa longe dos refrigerantes, por causa do risco de celulite, e que, mesmo assim, os furinhos são inevitáveis.

-Todas as mulheres têm celulite. Eu sou uma simples mortal.

A ?disputa? se baseou nas medidas das moças, fornecidas pelas assessorias das escolas. O levantamento revelou que a maioria dos quadris ultrapassam os 100 cm. Na lanterninha do ranking, com 95 cm de quadril, ficou a bela modelo Caroline Bittencourt, estreante no Carnaval paulista como rainha de bateria da Unidos do Peruche.

A Mocidade Alegre ainda não havia definido rainha ou madrinha até o fechamento do ranking. A Tom Maior, Rosas de Ouro, Unidos de Vila Maria e Império de Casa Verde não informaram as medidas das moças ou não responderam às ligações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES