Vanessa da Mata se apresenta dia 25 no Centro de Convenções de Teresina 

A apresentação, conta com a opção da Meia Social no ingresso Front. Modalidade esta, que dá desconto para todos os tipos de espectadores

vanessa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado do mês, dia 25 de junho, o pavilhão Delta do CCT recebe a cantora Vanessa da Mata em seu show “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”. A apresentação, conta com a opção da Meia Social no ingresso Front. Modalidade esta, que dá desconto para todos os tipos de espectadores.

Vanessa da Mata se apresenta dia 25 de junho no CCT 

Com a Meia Social, todas as pessoas pagam o valor de meia-entrada na compra do ingresso Front. A validação do benefício acontece através da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. Na portaria do Pavilhão Cerrados, no dia do show. 

Além do Front, a apresentação de Vanessa da Mata, conta ainda com a opção de Mesas: assentos com até quatro cadeiras, localizadas mais próximo ao palco. As vendas dos ingressos acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping) e na Pixel Ticket (site e aplicativo). 

A artista, grande atração da noite, canta as suas mais recentes composições que juntam o melhor do MPB brasileiro, além de seus maiores sucessos como os hits “Boa Sorte/Good Luck”, “Ai Ai Ai” e “Amado”. 

O evento será aberto pela cantora maranhense, Tori Huang. O show “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” de Vanessa da Mata faz parte do Circuito MPB, projeto apresentado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult).

Tori Huang abre o show de Vanessa da Mata 

O Centro de Convenções de Teresina está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES