Vanusa dá a volta por cima `pós-mico“ do hino e ganha versão de Paulo CoelhoG

“Eu nunca fumei maconha, nunca cheirei cocaína”, defende-se Vanusa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em agosto de 2009 um vídeo com Vanusa cantando o Hino Nacional, na Assembléia Legislativa de SP, rendeu mais de três milhões de acessos no You Tube. A cantora passava por uma crise aguda de labirintite. A história se espalhou de tal forma, que surgiram boatos de que ela estaria sob o efeito de drogas ou bebida alcoólica:

?Eu nunca fumei maconha, nunca cheirei cocaína?, defende-se Vanussa, acrescentando:

?Eu fiquei muito magoada com toda essa história. Foi muito traumático! Depois disso, eu não queria mais fazer tevê, não queria mais dar entrevistas... Na época, meu médico me proibiu de tudo, porque se visse tudo que saia a meu respeito, eu iria enlouquecer.?

Passados oito meses, a cantora de 62 anos, 42 deles dedicados à carreira, volta à mídia com uma novidade: o lançamento de um remix da música ?I Will Survive?, uma versão produzida por ninguém menos que o escritor e compositor Paulo Coelho, feita em 1981.

A canção, que tem data de lançamento prevista para o próximo dia 20, na boate Lê Boy, no Rio de Janeiro, não se trata de uma resposta ao episódio, ainda. A cantora disse que existe, sim, uma música em resposta ao fato, mas que no momento precisa guardá-la a ?sete-chaves?, devido a alguns acertos com sua gravadora.

Vanusa também finaliza um CD com músicas e inéditas e a regravação de grandes sucessos:

?Estou preparando um repertório bastante diferenciado?, disse, animada com o projeto.

Segundo a cantora, o lançamento desse novo disco será feito em grande estilo, com estreia em toda a Europa, começando por Londres, na Inglaterra, e terminando em Paris, na França.

Processo e Tratamento

Vanusa revela a O Fuxico que na época do episódio, no qual cantou o hino alterando a letra por não estar passando bem, pensou em processar a Assembléia Legislativa de SP, mas acabou mudando de ideia com o tempo. O vídeo de sua apresentação foi colocado no You Tube, da internet, gerando todo o escândalo na mídia.

Hoje, Vanusa segue acompanhamento médico, tomando todos os dias medicamentos para controlar as crises.

Acidente

Em julho do ano passado, 45 dias antes do vídeo do ?Hino? cair na rede, a cantora sofreu um acidente doméstico. Ela caiu entre a cama e o rack da tevê, que resultou na fratura de sua clavícula.

?Num período de um mês fui operada três vezes. Sentia muitas dores. Primeiro colocaram um pino, que não parou. Colocaram uma placa, que também não parou, e depois eles fizeram uma rede para segurar a minha clavícula. Hoje, faltam dois centímetros da minha clavícula?, conlui Vanusa, que agora, recuperada da fase negativa, dá a volta por cima em uma nova fase de sua vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES