Vanusa quer novo Hino Nacional

Gugu perguntou à Vanusa se ela havia tomado alguma bebida alcoólica, naquele dia

Vanusa quer novo Hino Nacional | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Vanusa esteve no Programa do Gugu e conversou com o apresentador, ao vivo, na Record. O tema da conversa foi a polêmica envolvendo uma apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo, realizada em março deste ano. Na ocasião, Vanusa errou a letra do Hino Nacional Brasileiro.

Na semana passada, o caso vazou na internet, onde um vídeo das cenas foi veiculado e ganhou as manchetes, sendo noticiado que ela estava bêbada e, por isso, errou a letra.

Gugu perguntou à Vanusa se ela havia tomado alguma bebida alcoólica, naquele dia. Ela esclareceu que havia se automedicado, pois tem labirintite. Disse ainda que a organização do evento a convidou um dia antes e não mandou a letra para sua casa a tempo. Para piorar, na hora do evento lhe deram uns óculos que prejudicaram mais ainda sua visão.

"Eu tomei ainda guaraná em pó, calmante e remédio para dor de cabeça", declarou.

A cantora deu o nome dos remédios que toma (Vertix e Estrugeron) e contou que todo o falatório sobre a história foi fruto de um ato de má fé, de alguém que pegou a fita e postou as imagens na web.

Em um depoimento, Roberto Lamari, organizador do evento na Assembleia, contou que todos os presentes compreenderam que se tratava de um problema de saúde.

Gugu perguntou: ?O que você sentiu, quando viu que o assunto caiu na internet??

Vanusa: ?Senti vontade de parar de cantar. Tenho uma carreira de 41 anos, fiz tudo direitinho e, de repente, por um problema como esse... Eu não mereço isso?!

Vanusa sugeriu ainda que um novo Hino Nacional deveria ser criado. Segundo ela, não saber a letra é algo comum.

"O convite foi feito um dia antes e eu não sabia a letra do Hino inteira. Já foi comprovado que ninguém sabe cantá-lo, pois a letra é muito longa. Aliás, teria que se fazer outro Hino, porque deitado em berço esplêndido o Brasil não está", afirmou.

?Fui operada, minha labirintite chegou às raias da loucura. Eu fiz três operações, em menos de um mês?, contou.

Amigos como Eduardo Araújo, Martinha, Sérgio Reis e Wanderléa deram depoimentos. A filha Aretha também falou: "Foi muito difícil ver o que ela passou... Depois que assisti, até eu achei engraçado. Mas, será que não bastava achar engraçado, precisavam colocar na internet? Fiquei assustada com a proporção do sentimento das pessoas... Nada de parar de cantar, pois você é querida pelas pessoas?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES