Vedete do combate à celulite chega ao Brasil

Accent XL Ultra combina tecnologias e garante resultados imediatos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo aparelho especializado no combate à celulite, flacidez e gordura localizada acaba de chegar ao Brasil. Com grande aceitação por parte dos dermatologistas, o Accent XL Ultra promete resultados imediatos e muito eficazes.

A combinação das tecnologias é o grande diferencial do aparelho que une duas funções: o ultrassom da pele e a radiofrequência. Tudo para garantir um efeito mais rápido e sem causar dor nos pacientes. O aparelho é indicado para o tratamento de gordura localizada em abdômen, flancos, coxas, culotes e papada, além da celulite , explica a dermatologista Tania Meneghel, da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

O ultrassom é responsável por destruir as células de gordura de maneira seletiva com ajuda da tecnologia Shear Waves. "Desse modo, ele não causa danos aos demais tecidos e se concentra apenas na gordura localizada", esclarece a especialista. "Já, a radiofrequência utiliza a tecnologia da ponteira UniForm, a qual acelera o metabolismo, realiza uma drenagem linfática e estimula a produção de colágeno para contribuir no combate da flacidez e da celulite", diz.

O especialista também afirma que as técnicas usadas pelo aparelho não comprometem o bem-estar da paciente. "Tanto o ultrassom quanto a radiofrequência são tecnologias não invasivas, indolores e com resultados previsíveis. É por isso que o XL Ultra é considerado um aparelho pioneiro no combate desses problemas", aponta a dermatologista.

Objetivo de uma lipo

O aparelho é capaz de trabalhar as gorduras localizadas, contornando todo o corpo. "O objetivo do Accent XL Ultra é eliminar a gordura localizada de todo o corpo graças ao poder de eliminar apenas a células de gordura, preservando o resto do organismo. Os resultados já podem ser notados na primeira sessão, porém, é depois de 6 sessões que o corpo apresenta maiores mudanças", ressalta.

Contra-indicações

O ultrassom não é recomendado para pacientes que apresentam: hepatopatias (doenças do fígado), distúrbios de coagulação sanguinea, hiperlipemia (aumento da concentração de lipídios no sangue) e gravidez. Quanto à radiofreqüência, deve-se contra-indicar nas seguintes situações: utilização de marcapasso, DIU metálico, além de pino metálico e prótese metálica na área a ser tratada. Infecção por vírus ou bactéria e gravidez também retardam o tratamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES