Veja a cirurgia plástica para região publiana

Saiba quando a cirurgia plástica é recomendada para a região

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gordura localizada e flacidez após grandes perdas de peso não são exclusividades de barriga, braços e pernas. Podem aparecer até mesmo na região pubiana, causando constrangimento. É que o volume que conferem fica marcado nas calças, saias, biquínis e roupas íntimas.

O incomodo não é relacionado apenas a quem está acima do peso ou acabou de fazer as pazes com a balança. "Uma mulher magra também pode ter gordura localizada no púbis", disse o cirurgião plástico Marcelo Assis.

"No homem, está mais ligado à gordura abdominal, quando a barriga pressiona o púbis, dando mais volume à região e a impressão de que o pênis é menor; e a grandes emagrecimentos, levando à flacidez na barriga e no púbis."

Alternativa

Entre as alternativas está a minilipo, indicada para casos de gordura localizada na área. É feita no consultório com anestesia local e necessita de um a dois furinhos. O paciente pode trabalhar no dia seguinte.

O roxo permanece por sete a dez dias e o inchaço some em 20 dias. A segunda possibilidade é, se a pessoa apostar em uma lipoaspiração no corpo, aproveitá-la com o intuito de eliminar a gordura do púbis.

O inchaço demora três meses para sair por completo e, o roxo, 15 dias. A pele em excesso pode ser retirada com um lifting de púbis. O corte é parecido com o de uma cesariana. Após o procedimento, é importante ficar 20 dias sem carregar peso e evitar sol por um mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES