Gravidez: Veja as gestações mais polêmicas dos famosos

Além do caso de Carol Francischini, gravidez de Beyoncé, January Jones, Melanie B, entre outras, também causaram comoção

Carol Francischini | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio à polêmica da paternidade do filho da modelo Carol Francischini, que pode ter causado a separação entre Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, o EGO separou uma lista com outras gestações polêmicas no mundo dos famosos. Desde Beyoncé, que foi acusada de usar uma barriga falsa, até a ex-spice girl Mel B, que engravidou de Eddie Murphy após um rápido affair. Confira!

Carol Francischini

Desde que anunciou a gravidez, em maio, no Fashion Rio, e disse que não iria revelar quem era o pai de seu filho, começaram as especulações. Rumores de que o pai era Bruno Gagliasso foram reforçados com a separação do ator com Giovanna Ewbank. Além dele, segundo fontes do EGO, um lutador, um playboy e um empresário paulista também estariam entre possíveis pais.

Beyoncé

Enquanto estava esperando Blue Ivy, que nasceu em janeiro, a cantora foi acusada de estar usando uma barriga falsa. As especulações começaram depois que ela foi em um programa de TV e, na hora de se sentar, o vestido fez a barriga murchar. Indignada, Beyoncé respondeu através de sua assessoria de imprensa de que os boatos eram "estúpidos, ridículos e falsos".

Melanie B

Após um rápido affair com Eddie Murphy, a ex-spice girl apareceu grávida, dizendo que o ator era o pai. Murphy não quis assumor e Mel B levou o caso à justiça. Um exame de DNA comprovou a paternidade, e hoje o ator paga pensão para a pequena Angel, de 4 anos.

January Jones

A atriz da série ?Mad Men? engravidou no início de 2011 e nunca revelou quem era o pai da criança. January chegou a enviar um comunicado para a imprensa: "January Jones está feliz em anunciar que está grávida de seu primeiro filho. Ela está ansiosa para começar este novo capítulo de sua vida como mãe solteira". A atriz deu a luz Xander Dane Jones em setembro de 2011 e o nome do pai não consta na certidão de nascimento.

Lauryn Hill

Ex-mulher de Rohan Marley, atual marido de Isabeli Fontana, a cantora deu à luz seu sexto filho em julho de 2011, em meio a rumores de que o pai seria outro homem. Os outros cinco filhos de Lauryn são fruto do casamento com Rohan.

Mildred Baena (ex-funcionária de Arnold Schwarzenegger)

O ator Arnold Schwarzenegger admitiu ter tido um filho fora do casamento há mais de dez anos com Mildred Baena, ex-funcionária da casa do ator. Após o escândalo, Arnold e Maria Shriver, sua esposa por 25 anos, se separaram.

Michele Umezu (ex-affair de Ronaldo)

Depois de fazer um teste de DNA, o ex-jogador reconheceu que era pai de Alex em 2010. O menino é filho de Ronaldo com Michele Umezu, com quem teve um relacionamento rápido em 2004. Hoje em dia, o Fenômeno tem uma relação bem próxima com o filho mais novo.

Cristina Mortágua (ex-affair de Edmundo)

Depois de dois anos de briga na justiça, o ex-jogador Edmundo reconheceu Alexandre Mortágua, filho da modelo Cristina Mortágua, como seu filho. Os dois se reaproximaram depois que a modelo foi presa, em 2011.

Nadya Suleman, a octomãe

Após um tratamento de fertilização, Nadya, que já era mãe de seis crianças, engravidou de oito bebês. Ela decidiu levar a gravidez adiante e nunca revelou quem era o pai. Desde que os óctuplos nasceram, Nadya foi acusada de ser obcecada por Angelina Jolie (tendo feito plásticas para ficar igual à atriz), de não ter condições de criar seus filhos e de ser mentalmente instável. Atualmente, ela faz filmes pornográficos para sustentar a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES