Veja as rainhas de bateria que são odiadas pelas comunidades de suas escolas

Ana Furtado é uma delas.

A apresentadora Ana Furtado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Furtado foi coroada rainha de bateria da Grande Rio, mas tem que suar muito ainda para conquistar a comunidade. A falta de carisma da apresentadora irrita os associados à escola. Para tentar conquistar a comunidade, Ana Furtado distribuiu panetones na Grande Rio e conseguiu, pelo menos, arrancar alguns sorrisos no barracão. A apresentadora não é a única rainha de bateria que sofre com a recusa do público. Veja, nas próximas fotos, outras estrelas que são odiadas pelas escolas de samba.

A atriz Antonia Fontenelle virou rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e sua escolha não agradou à comunidade. Os boatos que rolam no barracão é de que a moça só foi escolhida por ser mulher do diretor Marcos Paulo.

A comunidade da Viradouro estava acostumada com rainhas de bateria do porte de Juliana Paes, mas teve que se contentar com Monique Alfradique. A atriz não tem o corpo escultural de Ju Paes e muito menos o carisma da colega com a escola.

Sheron Menezzes deixa sua fama de antipática em todo lugar que passa, e na Portela não foi diferente. A atriz, nomeada rainha de bateria da tradicional escola carioca, não compareceu a ensaios e irritou o presidente da agremiação.

Adriana Bombom desfilou pela Tom Maior no Carnaval do ano passado, mas não vai repetir a dose em 2012. A morena arranjou confusão com a comunidade da escola e foi expulsa da agremiação por faltar aos ensaios.

A ex-BBB Cacau já enfrentou problemas com escolas de samba. No Carnaval 2011, a bela morena, que seria musa da Vila Maria, foi dispensada da escola de samba de última hora. Tudo porque Cacau também desfilaria pela Unidos do Peruche e não teria avisado ao pessoal da Vila Maria.

Dani Sperle adora se jogar no Carnaval, mas não é muito fã de comparecer aos ensaios. A musa foi dispensada pela Tom Maior, depois de ter desfilado pela escola no ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES