Veja dicas de look para curtir o Carnaval Euphoria com muito estilo

O clima de Carnaval já tomou conta da cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima de Carnaval já tomou conta da cidade. Para quem já garantiu o ingresso para o melhor carnaval do Piauí, o Carnaval Euphoria, agora é hora de pensar nos looks para os 3 dias de festa.

Nas ruas, looks despojados, alegres e coloridos enchem as vitrines das lojas, porém algumas dicas são importantes para aproveitar a folia com conforto e sem perder o estilo.

Para as mulheres que já estão pensando nos looks e pesquisando as tendências que prometem bombar nessa época do ano, separamos algumas dicas:

1- A dica para aproveitar o clima de folia é investir em trajes leves e confortáveis, que darão toda a flexibilidade e facilidade de locomoção para você dançar e pular com tudo o que tem direito.

2- Os shorts jeans são sempre ótimas opções. A tendência é apostar nos patches para deixar o look mais colorido e divertido, assim como o Carnaval. Patches são emblemas feitos geralmente em tecidos e bordados com linha de poliéster, que podem ser costurados em roupas ou apenas colados com água e ferro quente.

3- Para quem vai usar o abadá do bloco, a dica é apostar nos tops com tiras e transparências para deixar o look mais despojado.

4- Já para os foliões que querem fugir dos abadás, vale a pena apostar nos bodys, que são a sensação do momento. Essas peças são versáteis e podem ser usadas no dia a dia e também como roupa de banho. Ideal para quem vai passar o Carnaval na praia. 

5- Os acessórios fazem toda a diferença no look. Os pompons estão com tudo e podem deixar uma simples rasteirinha totalmente diferente. Além disso, nessa época do ano vale apostar em brincos, colares, pulseiras e chapéus. 

A loja Andressa Leão Store lançou recentemente a nova coleção “Take a walk on the wild side”, que traz entre as novas peças muitas opções de looks para aproveitar a folia do Carnaval. Além disso, a marca trouxe à tona um tema muito importante na sociedade atual para sua nova coleção, o empoderamento feminino. A vitrine da loja foi transformada em um grande mural de livre expressão com mensagens celebrando o poder feminino. 

“A ideia é defender que a mulher é livre e pode usar o que quiser. Essa luta combina com o clima de Carnaval, quando queremos usar looks mais curtos ou justos, nos divertir, sair na rua sem medo e aproveitar esse clima de animação”, comenta a empresária e estilista Andressa Leão. 

Na loja também é possível garantir os ingressos para os Camarotes Inside, Café Del Mar e Pink do Carnaval Euphoria. Então se você ainda não comprou, corre que ainda dá tempo.

O Carnaval Euphoria acontece dias 25, 27 e 28 de fevereiro e irá reunir grandes atrações nacionais e locais no Complexo Barramares, na praia do Coqueiro. São mais de 11 horas de festa com muita animação no palco e trio elétrico. 

Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na sede da Kalor Produções; em Parnaíba, na Canadá Veículos e Boliche Club; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia; em São Luís, na loja Visótica (Tropical Shopping), loja Fantasy (São Luís Shopping) e loja Bilheteria digital (Shopping da Ilha); em Sobral, na Intuicion Lingerie e em Fortaleza, na Blinclass (Shopping Iguatemi).  As vendas online acontecem no site IngressoSky. Impossível ficar de fora!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES