Veja estilos de maquiagens para o verão

Os tons indicados pelo profissional podem ser usados tanto nos olhos quanto na boca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em pleno inverno, as mulheres já estão de olho nas tendências para o próximo verão, apresentadas recentemente nas badaladas semanas de moda de São Paulo e Rio de Janeiro. Para a maquiagem, a mistura das cores laranja, pink, rosa, dourada e prata é a aposta de Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.

Os tons indicados pelo profissional podem ser usados tanto nos olhos quanto na boca. "Vale sombra rosa e batom laranja ou vice-versa, por exemplo. Mistura de prata com dourado é uma opção, com esfumado de dourado no canto externo do olho e, no interno, um toque de prateado. Outra dica é sombra prateada e batom dourado suave."

O rosto ganha realce com blush salmão, rosa e laranja. "Uma brincadeira interessante é batom laranja com blush rosa", recomenda.

A pele suave, como a proposta pelo make nude, é um dos segredos na hora de preparar o look. O rímel, o delineador e o gloss, que garante frescor, devem fazer parte da produção.

A base, muitas vezes dispensada por conta do receio de deixar o rosto artificial, é, pelo contrário, fundamental. "O segredo está na escolha. Tem de ter a cor do seu colo e antebraço, porque o rosto costuma bronzear menos." Aposte em produtos com filtro solar e ativos que mantêm a hidratação.

Confira os passos de um look preparado por Marcos Costa (link acima). Depois, resta esperar que a temperatura volte a subir para exibi-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES