Veja fotos dos bastidores do acidente de Luciana

Luciana, Taís Araújo e Marcelo Valle foram bastante exigidos, sobretudo no quesito emoção

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acidente tão comentado e já aguardado pelo Brasil inteiro de fato acontece. As cenas que serão exibidas esta semana já foram gravadas. O ônibus em que Luciana viaja depois do desfile de Petra sofre uma grave capotagem e a personagem de Alinne Moraes é uma das mais machucadas. A sequencia foi gravada em várias locações em pelo menos quatro etapas. Começou na Jordânia, na viagem que a equipe fez em maio, e terminou semana passada, com tomadas realizadas em Itaguaí, Guapimirim e na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

Luciana, Taís Araújo e Marcelo Valle foram bastante exigidos, sobretudo no quesito emoção. Para se ter uma idéia, Taís se manteve chorando inclusive durante os intervalos das gravações. Não queria perder o pique. Algumas fotos confirmam isso. Enquanto técnicos preparavam o cenário, a atriz continuava chorando copiosamente. O resultado você vê na novela ainda essa semana.

Aline Moraes também chorou de verdade, mas essas imagens você não vai ver no ar, uma vez que a personagem dela desmaia durante a capotagem. Alinne conta que não conseguiu segurar a emoção quando ouviu Helena, chamando por Luciana: "Gente, quando ouvi a Taís gritando não consegui me segurar...". Aline foi cuidadosamente maquiada e, depois, paramentada com o colete do resgate, passando a dura realidade das vítimas dos acidentes graves.

Dali, Luciana é levada para um hospital em Amã, entre a vida e a morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES