Veja os 14 nomes de celebridades mais cotados para integrar o elenco de “A Fazenda 3”, na Record

O dia da estreia da “Fazenda” ainda não é oficialmente anunciado

Participantes de "A Fazenda 3" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia da estreia da ?Fazenda? ainda não é oficialmente anunciado. Estratégia da Record para surpreender a concorrência. Um direito dela. Mas está cada dia mais difícil esconder os artistas convidados para o programa. E todos com alguma particularidade em torno.

O convidado Jorge Demétrio Cunha Santos, por exemplo, nunca será visto. Ele sempre irá participar como Nany People, drag queen conhecida, e uma das mais respeitadas do meio. Resta saber como será na hora do banho ou em outros momentos mais íntimos. A promessa é que irá aparecer ?montada? em tempo integral.

De qualquer forma, além da Nany, também estarão na próxima ?Fazenda?, segundo apurado pela coluna: Geisy Arruda, Andressa Soares (a ?Mulher Melancia?), Lizzi Benites (a Piu-Piu), a jornalista Janaina Jacobina, o músico Tico Santa Cruz, o jogador de futebol Viola, os atores Sérgio Abreu e Dudu Pelizzari, o modelo Daniel Bueno, Sérgio Mallandro, Monique Evans, a atriz Ana Carolina Dias e o maquiador Carlos Carrasco.

A Record anuncia que serão 15 participantes. Pela conta falta um. Os nomes de Joana Machado e Thiago Gagliasso não constam das relações mais recentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES