Veja assuntos que mais cansam os homens

O diálogo é muito importante no relacionamento, mas também é preciso ter cuidado para não vacilar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Nós mulheres sentimos uma necessidade de conversar e às vezes não nos damos conta que estamos falando demais. Isto geralmente acontece quando você encontra o gato e resolve bater um papo falando sobre o que aconteceu no seu dia ou semana. Claro que o diálogo é muito importante no relacionamento, mas também é preciso ter cuidado para não vacilar.

Pensando nisso, a gente pensou nas melhores maneiras de evitar que este tipo de coisa aconteça, porque, afinal, nenhum homem gosta de ter que aturar coisas desinteressantes. Se você está sem assunto, mas sente vontade de conversar com o gato, pense bem antes de começar a falar sobre coisas do tipo: o que você comeu no almoço, o que você limpou em casa, quantas contas pagou e etc. São coisas chatas de se ouvir no final do dia e não descontrai o momento de vocês dois.

Começaram a acontecer várias coisas ruins ao mesmo tempo, e você, sem perceber, só consegue reclamar da vida e falar de todos os seus problemas. Ficar repetindo estas insatisfações vai fazer o gato ficar de s

aco cheio, porque quem gosta de sempre ser ouvido só de desabafo e reclamações? Quando você está louca para falar de alguma neura que está na sua cabeça e o gato já disse que não tem nada de errado, não fique batendo na mesma tecla. Às vezes, perder a paciência e tentar obrigar qualquer resposta só vai fazer você perder pontos em relação a ele.

Tenha calma, esfrie a cabeça e procure conversar com jeito em outro momento para evitar estresse entre os dois. São estas pequenas coisas que vão desgastando o relacionamento e que às vezes a gente nem percebe. Tentar se desligar um pouco do mundo e falar sobre coisas que os dois gostam ou que ele queira te contar é muito bom e isso fortalece a cumplicidade entre vocês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES