Veja os quadrinhos independentes que mais bombaram na CCXP de 2018

A Comic Con Experience 2018 acabou neste domingo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comic Con Experience 2018 acabou neste domingo, mas quem passou por lá viu diversos quadrinistas brasileiros independentes e seus principais lançamentos do ano. Confira a seguir alguns dos quadrinhos brasileiros que mais bombaram na CCXP:

Silas, @raphacpinheiro: a HQ conta a história de Silas, capitão da polícia de Edos, cidade onde todos são feitos de fogo. Certo dia a chuva toma conta do lugar e os moradores precisam encontrar maneiras de sobreviver no meio ao caos.

Teocrasília extra #2; 3 Anos de Glória, @denissmello: As duas HQs são extras da série Teocrasília lançada em 2016. A história retrata um Brasil familiar e distópico, dominado por um radical fundamentalismo religioso.

Pontos Ilustrados, @bobrunelli: HQ que conta a história da Umbanda, o objetivo é interpretar os pontos cantados e as rezas em forma de quadrinhos, ajudando a disseminar as palavras dos Orixás e seus guias.

Mina e Elvira; Magia-zine, @raynnings: As duas bruxinhas, personagens principais da HQ, enfrentam um problema muito difícil: a passagem para a vida adulta. O segundo lançamento, Magia-zine, é um compilado de ilustrações feitas desde 2016.

Blue Balm, @raissailustra: Donovan é um garoto com uma maldição que está o consumindo e sua única chance de sobreviver é confiar nas instruções de uma sereia cega.

As Desventuras de Beto e Bobby, @desventurashq: Beto é um garoto que construiu um robô gato chamado Bobby. A comédia conta sobre o dia-a-dia do criador e sua criatura.

Impuros, @cgominha: A HQ retrata a história dos inimigos mortais vampiros e lobisomens, porém com a chegada da Grande Guerra tudo pode mudar e eles poderão deixar de ser inimigos.

Pareidolia, @bruh_constantine: Tomas era um rapaz comum com uma vida ordinária, mesmo com as visões em forma de sombras que tinha com frequência e acreditava não ser nada. Após um acidente, ele é obrigado a recomeçar sua vida com uma nova condição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES