Vell Bizz prepara novidades para sua estreia na segunda edição do Piauí Fashion Week

A 2º edição da Piauí Fashion Week já se aproxima, e a partir de hoje, as marcas que participarão desse grandioso evento serão destaques no Portal MN

PFW 2010 será entre os dias 18 e 21 de maio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda edição da Piauí Fashion Week já se aproxima, e a partir de hoje, as marcas que participarão desse evento impulsionador da moda local serão destaque no Jornal e Portal Meio Norte. O Piauí se consolida como um grande polo produtor de moda, com alto padrão de qualidade, não deixando a desejar a nenhuma outra região do país. E um exemplo dessa qualidade é a Vell Bizz, que em sua estreia na Piauí Fashion Week exibirá peças com um estilo próprio, agregando tudo aquilo de que a mulher atual precisa, para sentir-se bela e na moda.

A Vell Bizz, que é uma marca nascida no litoral piauiense, além de possuir lojas próprias, também trabalha com vendas para multimarcas. E recentemente deu início ao seu projeto de expansão com a abertura de franquias que levará ao público de diversas localidades, o padrão de qualidade Vell Bizz. Segundo Vell Rezende, fundadora da marca, a participação em um evento do porte da Piauí Fashion Week pode ser um divisor de águas para qualquer empresa que idealiza ser referência no mundo da moda.

?Acredito que a PFW pode trazer diversos benefícios para o nosso Estado. Com a visibilidade do evento, podemos demonstrar nossos produtos e nos destacar dentro do setor têxtil, que além de gerar emprego e renda diretos e indiretos, pode nos fortalecer como referência e também abrir o leque para o turismo de compras, tendo em vista que a nossa moda atrai compradores de várias regiões, com destaque para a região Norte do país?, destaca a empresária.

A Vell Bizz está pronta para atender empresários empreendedores, interessados em montar seu próprio negócio, que acreditam na marca, como foi o caso da empresária Sirley Anne Lima, que tem obtido excelentes resultados à frente da franquia da Vell Bizz, em Teresina, que completa este mês um ano de funcionamento.

?Com a certeza da qualidade e procedência de uma marca já consolidada no mercado local, e alçando novos voos, a Vell Bizz me deu a garantia que precisava para montar meu próprio negócio. Nossa franquia tem tido um crescimento além da expectativa, e de acordo com as projeções, a tendência é melhorar. Além dos benefícios como uso da imagem da empresa, de seus produtos, know-how, nossos funcionários foram capacitados e treinados para atender da melhor maneira nosso público?, afirmou a empresária, que começou como cliente da marca, e hoje aposta na Vell Bizz como um negócio promissor.

Peças são produzidas a partir de pesquisas

Todas as peças produzidas pela Vell Bizz são minuciosamente estudadas para se adaptar à mulher brasileira, e ao clima local. A ousadia e a vontade de superar a qualidade de cada coleção lançada é o que move o sucesso das roupas e acessórios Vell Bizz. A marca aposta no casual, seja ele mais despojado, ou sofisticado, permitindo o uso em qualquer ocasião, seja um simples passeio, baladas ou festas formais.

A Vell Bizz está preparando um superdesfile para sua participação na segunda Piauí Fashion Week. A novidade fica por conta das peças baseadas nas divas dos anos 80, que fazem parte da coleção Inverno 2010 que é sucesso de vendas nas lojas da marca, e já com um Preview Verão 2011. Para as mulheres que valorizam o que vestem, e querem um produto de qualidade, com um preço acessível, a Vell Bizz em Teresina está localizada na Avenida Jockey Club, Nº 2654, sala C. A em-presa atua também em Parnaíba, Fortaleza e Parambu, as duas últimas no Estado do Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES