Velozes e Furiosos 10: veja a nova data de estreia do filme - Cardi B pode voltar a aparecer no décimo filme de Velozes e Furiosos

O décimo filme da saga “Velozes e Furiosos” chegará aos cinemas em 19 de maio de 2022. - Cardi B pode voltar a aparecer no décimo filme de Velozes e Furiosos

Slide 3 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cardi B pode voltar a aparecer no décimo filme de Velozes e Furiosos

De acordo com o protagonista Vin Diesel, a personagem de Cardi B volta para o penúltimo filme. Em entrevista para o Entertainment Tonight ele afirmou que a rapper participará do décimo filme. Ela entrou para o elenco do filme em “Velozes e Furiosos 9”.

“Estamos muito animados para evoluir a personagem dela, e expandir sua participação no final. Ela chegou bem a tempo, chegou em Velozes 9. Como eu já disse antes, o final está chegando, e este filme começa a alinhar tudo perfeitamente. Será o maior final da história do cinema”, disse Diesel durante a entrevista.

A rapper também foi elogiada pelo diretor Justin Lin, que produziu os dois últimos filmes. “Eu amo que, quando tivemos nossa reunião com ela, Cardi e Vin começaram a falar sobre a personagem animadamente, porque realmente ela está integrada ao universo. Ela sempre esteve aqui, mas só agora pudemos vê-la de verdade”, disse o diretor do filme.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES