Vendas de abadás crescem após anúncio do Asa de Águia; preços aumentam no sábado

Somente nesta sexta e sábado você encontra preço promocional.

Asa de Águia vai agitar Pirifolia dia 29 de junho. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo informações da Kalor Produções, empresa responsável pelo Pirifolia 2012, após o anuncio oficial de Asa de Águia como atração principal no Pirifolia, as vendas dos abadas aumentaram nas últimas 24 horas.

O penúltimo lote que está sendo comercializado vendeu somente nesta quinta e início de sexta-feira em Teresina e na internet o quantitativo que estava vendendo em uma semana. Por tanto a previsão inicial de chegada ao ultimo lote na semana do evento que começa dia 25 de junho, foi antecipada para uma semana antes, dia 16 de junho.

A partir de sabado 0 (Zero Hora ) o preço terá alteração , o ultimo lote começa a ser comercilizado. No caso do Camarote Supertop ultimas unidades, pouco mais de 20 abadás serão comercializados neste ultimo lote. Se você quer participar da maior micareta do Piaui, ainda há tempo para comprar com o preço que está sendo comercializado hoje.

Um dos maiores fenômenos da música baiana tem Durval Lelys (voz e guitarra), Leví Pereira (baixo), Rady (bateria), Ricardo Ferraro (teclados) e Bajara (percussão). O grupo já acumula 19 discos na carreira, somando mais de cinco milhões de cópias. Com o seu primeiro DVD ?Asa de Águia Ao Vivo?, lançado em setembro de 2006, a banda ganhou o DVD de Platina, equivalente a 50 mil cópias vendidas, e o CD arrebatou o Disco de Ouro, também com venda superior a mesma marca. O segundo DVD, comemorativo aos 20 Anos do Asa, foi lançado em novembro de 2008 e o DVD 25 anos de asa será lançado agora.

Locais de vendas:

Sede da Kalor Produções (Riverside - Teresina)

Sede do bloco Piripirou (Piripiri)

www.ingressosky.com.br

Veja a programação do evento

29/6/12 (Sexta-feira): Asa de Águia - Capilé

30/6/12 (Sábado): Alexandre Peixe - Rosa Xote

01/7/12 (Domingo) Leva Noiz - Pilera



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES