Venda de ingressos para show “De Bar em Bar–A Festa” inicia em THE

O grande show acontece no dia 05 de maio, no Atlantic City

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciam nesta segunda-feira (02) as vendas de ingressos para “De Bar em Bar – A Festa”. O grande show acontece no dia 05 de maio, no Atlantic City, em Teresina e contará com três super atrações: Banda A Loba, Léo Magalhães e Solteirões do Forró.

O público pode escolher entre dois espaços: Front Vip, com acesso a parte da frente do palco; e Lounge 51 Ice, com ice dobrada a noite inteira. As vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções (Shoppping Rio Poty e Riverside) ou pelo site Ingresse.com.

As atrações são um show a parte e prometem tornar a noite memorável. As três são donas de sucesso que estão estourados nas rádios de todo o país, caindo no gosto do público. Pela primeira vez em Teresina, a Banda A Loba ganhou destaque logo nos primeiros meses de trabalho com o hit “Tá rocheda”.

Outra atração é o cantor Léo Magalhães já conhecido do público piauiense e que tem despontado em todo o país com o sucesso “Oi”. Por onde passa, o cantor tem arrastado uma multidão aos shows e na internet já alcançou a marca de mais de 50 milhões de visualizações com a nova música de trabalho.

Solteirões do Forró também integra o time da “De Bar em Bar – A Festa”. Liderada por Zé Cantor, a banda é querida pelo público e conhecida por fazer aquele forró inigualável. “Eu vou beber” está entre as mais pedidas da banda.

“De Bar em Bar – A Festa” tem apresentação da Itaipava, patrocínio: Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Net – O Mundo É Dos Nets, Marko Informática, Quem Disse Berenice?, Maratá, Ingresse, 51 Ice, Chivas, Absolut e Catuaba Sedução.A festa tem ainda apoio do Itacor, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES