Vendas para Carnaval Euphoria 2018 iniciam hoje

O evento conta com grandes atrações confirmadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano está acabando e a contagem regressiva para o Carnaval já começou, afinal essa é a época mais aguardada do ano para os brasileiros. Com o sucesso da 1° edição do Carnaval Euphoria Barramares o Piauí está na rota dos maiores eventos do Brasil e em 2018 este promete ser o maior carnaval do litoral do País.

A Kalor Produções promete seguir com o mesmo sucesso que consagrou o nosso carnaval como o 4° maior do país e em 2018 a mesma emoção poderá ser vivida pelo público. Reunindo grandes nomes da música, o Carnaval Euphoria Barramares 2018 será “único como você”. Com atrações para todos os gostos e estilos, o evento vai reunir sertanejo, forró, swingueira, axé, música eletrônica em um carnaval multi ritmos.

Prepare-se que o lote promocional está disponível a partir de hoje (04).  São 72 horas de preços exclusivos e nesses 3 dias os ingressos podem ser divididos em até 4 vezes sem juros no cartão. Aproveite essa oportunidade e garanta logo o seu passaporte!

Os ingressos Arena, Front Ingresse, Camarote Alludra (open de cerveja) e Camarote Inside (open de uísque, vodka, cerveja, água e refrigerante) estarão disponíveis nos seguintes pontos de venda: Teresina/PI - Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); Parnaíba/PI - Canadá Veículos; Luís Correia/PI - Rio Poty Hotel; São Luís/MA - Loja Ingressando (São Luís Shopping); Fortaleza/CE - Social Tickets (RioMar Shopping) e online no site Ingresse.com.

O litoral piauiense vai ferver com o maior Carnaval de todos os tempos nos dias 10,11, 12 e 13 de fevereiro. Praia, sol, mar, gente bonita e muita animação em uma paisagem paradisíaca no Complexo Barramares, em Luís Correia. São 4 dias de eventos que irão proporcionar momentos únicos aos foliões.

Serão grandes atrações contagiando o público em mais de 8 horas diárias de festa. Entre as atrações já confirmadas estão Aviões do Forró, Wesley Safadão, O Rappa, Biquíni Cavadão, Vintage Culture, Avine Vinny, Rafa e Pipo Marques, Chicabana, Oz Bambaz, Wallas Arraes, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter, Dj Ralk, Jonas Esticado, Solteirões do Forró e Gabriel Diniz em uma mistura de ritmos, tribos e estilos contagiantes.

Vai ser imperdível! Você não pode ficar de fora do maior carnaval do litoral do Brasil. Vamos juntos colocar o nosso carnaval entre os maiores do país. Carnaval Euphoria 2018: Único Como Você!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES