“Verão Sem Limites” traz Ivis e Carraro, sucesso do sertanejo universitário para Luís Correia

O cantor que é de Goiânia, mas tem família no Piauí, foi quem deu a ideia de eles fazerem a primeira edição do evento aqui

Ivis e Carraro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um estado como o Piauí, nada tem mais cara de férias que aproveitar o sol, as lindas praias e o melhor da música, tudo com gostinho de um réveillon antecipado, e adivinha aonde você vai encontrar tudo isto, somado, claro, a muita gente bonita querendo curtir uma festa inesquecível? No "Verão Sem Limites", evento que acontece amanhã, dia 28 de dezembro no Barramares, em Luís Correia.

Quem ficará responsável por fazer a alegria da festa é a dupla Ivis e Carraro, sucesso no sudeste do país, que agora vem ao nordeste trazendo o melhor do sertanejo universitário, com uma batida pop e músicas que são hits como "Pagando Dobrado" e "Amo tudo em Você". Junior Dantas também subirá no palco. O cantor que é de Goiânia, mas tem família no Piauí, foi quem deu a ideia de eles fazerem a primeira edição do evento aqui, "eles falaram em começar em um lugar com bastante sol e com uma galera animada que curtisse música sertaneja, então eu pensei, o lugar certo é o Piauí" afirmou Junior.

Para completar a folia, Entre Amigos, banda de Fortaleza, que é a queridinha número 1 do público piauiense, e Jet Set Live, um projeto que mistura música eletrônica com voz ao vivo, uma pedida certa para uma festa cheia de badalação. Formado por DJ Doh e Elaine Leonel, o Jet Set já está ganhando palcos no Brasil todo, recentemente eles estiveram em Mato Grosso para uma mini turnê.

Além de muitas atrações, o "Verão sem Limites" também contará com uma estrutura maravilhosa, com painéis de LED de alta resolução, projeto de iluminação de ponta e cenário inesquecível, a infra estrutura oferecerá ao publico várias áreas de diversão e estruturas complementares com posto medico e etc.

Esta festa faz parte do Projeto ?Fest Verão 2014? uma série de eventos realizados para reunir artistas não só do sertanejo como de vários outros gêneros da musica popular brasileira. Rodando o Brasil todo, principalmente o nordeste, o projeto realizará cerca de 2 festivais por mês com um publico em media de 10 mil pessoas. Com certeza, o "Fest Verão" vai fazer o ano de 2014 muito mais animado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES