Verônica foge da cadeia e mata Roberto

A bandida inicia a vingança contra todos os que considera inimigos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em seu plano diabólico, Verônica (Paola Oliveira) consegue escapar da penitenciária e ainda sequestra e mantém Roberto (Dudu Azevedo) em cárcere privado num hotel junto dela. Certa noite, com medo da perigosa amante, o jovem também foragido da polícia corresponde a um beijo dela.

A notícia da fuga da vilã cai como uma bomba na vida de Rose (Camila Pitanga), que teme pelos filhos. Heloísa (Emanuelle Araújo) é outra que fica aterrorizada ao saber que a megera está solta. No auge do pavor, ela, Rose, Alcino (Carmo Dalla Vecchia), Gustavo (Marcos Palmeira) e Kátia (Nívea Stelmann) pedem proteção policial.

Enquanto isso, os comparsas de Verônica são assassinados na cadeia a mando da canalha. Para aumentar a onda de medo, certa vez, Heloísa se assusta ao notar que está sendo seguida. O mesmo acontece com Rose ao perceber que tem gente estranha rondando a mansão de Gustavo. Seguindo com seu plano de vingança, numa noite, Verônica aparece para Heloísa na rua levando a secretária a ter uma crise de nervos. A morena, então, decide fugir para o interior, mas é atropelada por Verônica, ficando entre a vida e a morte.

Com medo de a próxima vítima ser Glória (Raquel Fuina), Roberto tenta ligar para a namorada, porém é flagrado pela amante no ato. Quando ele escapa para encontrar a garota, Verônica o segue, disposta a matar a rival. Mas quem acaba assassinado é Roberto, depois que a criminosa descobre que o rapaz realmente se apaixonou pela filha de Rose.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES