Versão de A Fazenda pode ter 2 lésbicas

“A Fazenda”

A Fazenda | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Versão de ?A Fazenda? pode ter 2 lésbicas

Boninho, diretor do ?Big Brother Brasil?, na Globo, informou recentemente que uma lésbica foi pré-selecionada para a próxima edição, a décima, que estreia em janeiro. A Record, ao que parece, resolveu não deixar por menos. Até pelo contrário. Pretende dobrar a dose.

Curiosamente, chega a informação que o reality ?A Fazenda 2″, com lançamento confirmado para dia 15, em vez de uma, deverá contar com a participação de duas homossexuais.

A Record, como se sabe, só apresenta oficialmente os escolhidos no dia da estreia, mas o comentário é forte na emissora. Restará saber também, em caso de confirmação, se as jovens estarão dispostas a sair do armário, ou não.

E mais: apesar de Maurício Manieri e de sua mulher negarem, o cantor estaria sim no elenco de ?A Fazenda 2″, assim como o cantor MC Leozinho ? ?Se ela dança, eu danço??, este com a missão de animar o programa,

Há controvérsias ainda sobre a participação ou não do ator Thiago Gagliasso. Este, ao que parece, é um caso para os 46 minutos do segundo tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES