Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Veteranas do samba reinam nos desfiles de carnaval em São Paulo

Com anos de carnaval, as belas não ficam devendo nada às mais novas no Anhembi

Compartilhe

Mulheres experientes vão reinar à frente das baterias das sete escolas de samba que desfilam hoje no Anhembi. Com anos de Carnaval, as belas se mantêm saradas e não ficam devendo nada às mais novas.

"Para ser bem sincera, eu me sinto melhor hoje. A experiência tem seu charme", afirma Simone Sampaio, 32 anos, e dez de Nenê de Vila Matilde. A rainha da bateria da águia da zona leste também acumula o título de rainha das rainhas do Carnaval paulistano.

Para ela, a emoção de desfilar é sempre a mesma, porém, as veteranas levam vantagem quando surge um imprevisto na avenida. "Damos o truque, sabe? Se quebra o salto ou arrebenta o sutiã, a gente disfarça e segue em frente sem desespero."

Com muito Carnavais nos trios elétricos baianos e eleita três vezes pela revista "Vip" a mulher mais sexy do mundo, Scheila Carvalho ainda exibe curvas invejáveis aos 35 anos. Depois de arrasar na Vai-Vai em 2007, passou por maus bocados ao perder o filho que esperava. Neste ano, ressurge no Anhembi 15 kg mais magra. Graças à dieta da clara de ovo e muita malhação --ela chegou a empurrar 400 kg no leg press, aparelho de movimento de flexão e extensão de pernas com peso. Hoje a morena irá desfilar como madrinha da bateria da Unidos de Vila Maria.

Hit do Carnaval e criticada por alguns nutricionistas, a dieta que Scheila fez ganhou fama com a rainha da bateria da Tom Maior, Adriana Bombom, 35 anos. Nos últimos cinco anos ela passa três meses comendo só batata, clara de ovo e alguns suprimentos. Além de malhar, ela costuma subir e descer escadas para queimar calorias.

Com nove anos de Rosas de Ouro, a rainha Ellen Rocche, 29, segue com cinturinha de 18, mas com muito mais suingue. Para aguentar o pique, a preparação dura o ano inteiro. "Hoje eu desfilo com mais calma, apresento a bateria e consigo captar tudo o que se passa no desfile."

A rainha da Unidos do Peruche, Mara Kelly, tem apenas 24 anos, mas já acumula dez de avenida. "Ralo muito e não caio na gandaia como antigamente", afirma.

Também desfilam hoje as rainhas veteranas Viviane Araújo (Mancha Verde) e Priscilla Reis (X-9).












Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar