Veteranas do samba reinam nos desfiles de carnaval em São Paulo

Com anos de carnaval, as belas não ficam devendo nada às mais novas no Anhembi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulheres experientes vão reinar à frente das baterias das sete escolas de samba que desfilam hoje no Anhembi. Com anos de Carnaval, as belas se mantêm saradas e não ficam devendo nada às mais novas.

"Para ser bem sincera, eu me sinto melhor hoje. A experiência tem seu charme", afirma Simone Sampaio, 32 anos, e dez de Nenê de Vila Matilde. A rainha da bateria da águia da zona leste também acumula o título de rainha das rainhas do Carnaval paulistano.

Para ela, a emoção de desfilar é sempre a mesma, porém, as veteranas levam vantagem quando surge um imprevisto na avenida. "Damos o truque, sabe? Se quebra o salto ou arrebenta o sutiã, a gente disfarça e segue em frente sem desespero."

Com muito Carnavais nos trios elétricos baianos e eleita três vezes pela revista "Vip" a mulher mais sexy do mundo, Scheila Carvalho ainda exibe curvas invejáveis aos 35 anos. Depois de arrasar na Vai-Vai em 2007, passou por maus bocados ao perder o filho que esperava. Neste ano, ressurge no Anhembi 15 kg mais magra. Graças à dieta da clara de ovo e muita malhação --ela chegou a empurrar 400 kg no leg press, aparelho de movimento de flexão e extensão de pernas com peso. Hoje a morena irá desfilar como madrinha da bateria da Unidos de Vila Maria.

Hit do Carnaval e criticada por alguns nutricionistas, a dieta que Scheila fez ganhou fama com a rainha da bateria da Tom Maior, Adriana Bombom, 35 anos. Nos últimos cinco anos ela passa três meses comendo só batata, clara de ovo e alguns suprimentos. Além de malhar, ela costuma subir e descer escadas para queimar calorias.

Com nove anos de Rosas de Ouro, a rainha Ellen Rocche, 29, segue com cinturinha de 18, mas com muito mais suingue. Para aguentar o pique, a preparação dura o ano inteiro. "Hoje eu desfilo com mais calma, apresento a bateria e consigo captar tudo o que se passa no desfile."

A rainha da Unidos do Peruche, Mara Kelly, tem apenas 24 anos, mas já acumula dez de avenida. "Ralo muito e não caio na gandaia como antigamente", afirma.

Também desfilam hoje as rainhas veteranas Viviane Araújo (Mancha Verde) e Priscilla Reis (X-9).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES