Viciada em cirurgia plástica aos 91 anos, mãe de Sylvester Stallone chama a atenção

Jackie Stallone esteve ao lado do filho na avant première de Os Mercenários 2

Jackie Stallone, mãe do ator Sylvester Stallone | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 91 anos, Jackie Stallone certamente tem condições de sobra para levar uma vida tranquila e cercada de luxo. Mas o vício aparente em cirurgia plástica transformou a mãe de Sylvester Stallone em uma aberração.

Nos últimos 30 anos, Jackie passou por uma transformação total. Ela deixou de ser uma senhora sóbria e elegante, para virar motivo de piadas. Neste período, ela engrossou e ampliou seus lábios, e abusou do botox, na tentativa de suavizar as marcas de expressão, algo quase impossível depois de certa idade.

Esta semana, Jackie apareceu ao lado de seu filho no tapete vermelho da avant première de The Expendables 2. Nem precisa dizer que a mamãe roubou a cena. Os mais maldosos comentavam que o cirurgião plástico responsável pela transformações de mamãe Stallone deveria ser processado por ter detonado o visual da senhora.

Em 2005, Jackie Stallone participou do reality Show Celebrity Big Brother. Apaixonada por astrologia, ela mantém um site onde vende mapas, DVDs e livros relacionados ao tema.

O aotr vive um momento delicado desde 13 de julho, quando seu filho, Sage, encontrado morto em seu apartamento, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES