Vidente teria ajudado Demi Moore a aceitar o divórcio com Kutcher

A atriz foi a vários conselheiros espirituais desde que seu marido, Ashton Kutcher, a traiu, em setembro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Demi Moore vem consultando videntes e aconselhamento espiritual desde que seu marido, Ashton Kutcher, 33, foi acusado de traí-la, no sexto aniversário de casamento do casal, em setembro. E segundo o The Sun, os videntes a aconselharam a se divorciar do ator para o bem de sua saúde. Demi perdeu muito peso desde o estouro do escândalo e tem sobrevivido à base de energéticos.

Um amigo da atriz contou ao jornal: "Demi confia em videntes e conselheiros espirituais, ela tem visitado vários, e acatou o conselho quando um deles disse que para salvar sua saúde ela deveria abandonar a esperança de salvar seu casamento."

Segundo a fonte, as três filhas de Moore também lhe deram o mesmo conselho, mas foi o conselho da vidente que fez a diferença.

Kutcher, que é um dos atores mais bem pagos da televisão depois que substituiu Charlie Sheen em Two and a Half Men, nega que tenha traído a mulher com uma garota, Sara Leal, 22, em San Diego, em setembro.

Em junho de 2010, Kutcher já havia sido envolvido em boatos de infidelidade. A modelo Brittney Jones, 22, veio a público dizendo que teve vários encontros com o ator, um deles na própria casa da atriz.

Na época, suas alegações foram desacreditadas quando Brittney se aproveitou da fama obtida com o caso para lançar um vídeo de sexo.

Demi anunciou que pretende se divorciar de Ashton esta semana.

O casal agora discute com advogados como dividir sua fortuna, avaliada em R$ 519 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES