Vídeo e 42 Fotos! Gyselle dança em carro dos Bombeiros

A confusão é grande e funcionários da Infraero tentam impedir a invasão

Gyselle dança em carro do Corpo do Bombeiros. Fotos! | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma multid?o invadiu a ?rea de carga que d? acesso a pista do Aeroporto de Teresina. A confus?o ? grande e funcion?rios da Infraero tentam impedir a invas?o. O avi?o de Gyselle chegou em Teresina.

Atualizada ?s 17h18

OS batedores da Pol?cia Militar entraram no Aeroporto para abrir passagem para o Corpo de Bombeiros j? que a multid?o est? tomando toda a ?rea do portal do Terminal de Cargas por onde Gyselle vai sair.

Atualzada ?s 17h42

Gyselle desfila em carro aberto do Corpo de Bombeiros. De vestido preto ela dan?a empolgando a multid?o que acompanha a sister do Piau?.

Atualizada ?s 17h49

A multid?o acompanha o carro do Corpo de Bombeiros da Gyselle prejudicando todo o tr?nsito, os carros n?o podem passar. Ela dan?a e os bombeiros tentam segur?-la tentando impedir que ela caia. O carro do Corpo de Bombeiros ainda n?o conseguiu entrar na Avenida Centen?rio

18h14

Gyselle ? recebida em Timon com roj?es e ao passar na Avenida Jaime Rios todos os carros buzinaram. Cerca de 6000 pessoas esperaram Gyselle no Aeroporto e 400 acompanharam a carreata e agora fazem a festa no Clube Cacique de Ramos em Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES