Vídeo mostra ex-BBB Dhomini quebrando cerâmicas em loja

Dhomini admitiu que perdeu a cabeça, mas disse que segue com a ideia de processar o estabelecimento.

ex-BBB Dhomini | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo feito por um cliente e publicado no Youtube pelo portal Mais Goiás mostra o momento de fúria e revolta do ex-BBB Dhomini com uma loja de construção de Goiânia. Após ter recebido um tipo de cerâmica diferente do que comprou e, segundo ele, ter tido a recusa da loja para trocar o produto, o campeão do "BBB 3" acabou quebrando as peças na frente da loja. Em conversa com a Retratos da Vida, nesta terça-feira, Dhomini admitiu que perdeu a cabeça, mas disse que segue com a ideia de processar o estabelecimento.

"A loja soltou uma nota dizendo que eu escolhi uma ponta de estoque sujeita a diferença de tonalidade. Isso é mentira. A minha mulher escolheu o piso da prateleira. E ainda falaram que eu fui avisado de que não poderia ser trocado. Eles mentiram! Além de mentir, fizeram um boletim de ocorrência. Eu estava sujo de carregar os pisos, cansado, porque aquilo é pesado. E eu falei para ele: "não faz isso comigo, só cancela a venda, para eu não perder o meu prazo de 24 horas". Ele não quis, e eu perdi a cabeça. Vou continuar com o propósito de processar e não me arrependo", disse.

Segundo o ex-BBB, a São Jorge Shopping da Construção enviou para sua casa quatro tipos de porcelanato diferentes. Ele quer mover uma ação contra a loja por danos morais e materiais e adiantou que tem recebido muitas mensagens de consumidores que passaram pelo mesmo problema no estabelecimento. O caso foi parar no 1º Distrito Policial de Goiânia.

Veja vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES