Villa Mix Festival desembarca nesta sexta-feira (02) em Teresina

Grande show com atrações conhecidas do público e prometem encantar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso absoluto por onde passa, o Villa Mix Festival chega à cidade de Teresina. O evento que este ano já levou o que há de melhor para diversos estados brasileiros, nesta edição estará recheado de atrações que vão agitar a Arena Chevrolet, nesta sexta-feira, dia 2, a partir das 20 horas.

Vencedor do Guiness World Records com a maior estrutura de palco do mundo, o Villa Mix Festival levará para Teresina o show de quatro grandes artistas brasileiros. São eles: Matheus & Kauan, Pedro & Benício, Aviões do Forró e os anfitriões da festa, Jorge & Mateus.

O público poderá curtir os shows em quatro espaços diferenciados: Villa Vip, Villa Extra, Villa Prime e Camarote Brahma Golden Mix. Todos os setores possuem praça de alimentação exclusiva e setores de banheiros para garantir comodidade ao público presente. Os espaços Villa Extra e Villa Prime possuem acesso à frente do palco e o Camarote Brahma Golden Mix possui também decoração especial, iluminação e serviço exclusivo com open bar de bebidas.

As atrações do festival dispensam apresentações. A dupla Jorge & Mateus sempre arrasta uma multidão de fãs em seus shows. Recentemente lançaram o DVD comemorativo aos dez anos de trajetória e prometem trazer para Teresina um show repleto dos maiores sucessos da dupla durante todos esses anos. Para completar o time de estrelas do festival, a banda Aviões do Forró, considerada a maior banda de forró do país, fará um show especial que promete animar o público teresinense durante essa grande noite.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES