Vinícius resolve retomar união com Cris após descobrir gravidez

O advogado ficará emocionado com a notícia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próximos capítulos de Babilônia serão de pura felicidade para Cris (Tainá Muller). Depois de armar duas prisões para Regina (Camila Pitanga) e separá-la de Vinícius (Thiago Fragoso) a mulher enfim terá o seu grande amor do seu lado. Ela conseguirá após dizer para o advogado que está gravida. Emocionado e com muita vontade de ter um filho, ele decide voltar para a ex e formar uma família.

Vinícius resolve retomar seu relacionamento com Cris depois de muito refletir e apesar de ainda estar apaixonado por Regina. Mas como sua ex-namorada já está numa nova relação com Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e ele não vê possibilidade de reatarem, chama a gestante para uma conversa.

"A gente já teve tanta história, tanta briga, tanto amor. E agora tem um filho. Ele merece mais esforço da nossa parte, não merece?", começa Vinícius. "Esforço... Como?", ela questiona, e o loiro explica: "Dedicação, coragem, investimento. Para recuperar o que nós tivemos, ou os momentos bons que nós tivemos. Por essa criança, vamos tentar?".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES