Vintage Culture vai agitar o Garota Vip Teresina

Show do ‘Garota Vip Teresina’ acontece no próximo dia 15 de Agosto, na Arena Chevrolet.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lukas Ruiz, mais conhecido com ‘Vintage Culture’ nasceu em Mundo Novo, cidade localizada no sudoeste do Mato Grosso do Sul. O gosto de Lukas pela música eletrônica veio na adolescência, ouvindo bandas dos anos 1980. A influência oitentista foi responsável pela criação do projeto Vintage Culture, em 2003, Lukas tinha 20 anos na época, famoso por tocar sons da Deep House, um sub estilo da House Music, popularizado bastante nos últimos anos.

Em 2015, o Vintage Culture ultrapassou barreiras  e chamou a atenção de grandes festivais internacionais, como Lollapalooza, Tomorrowland e Rock in Rio, além de fazer turnês pelo Canadá, Sri Lanka, Rússia, Egito, Inglaterra, França, África do Sul, Turquia e Austrália.

Nos últimos anos, o DJ fez vários shows que esgotaram os ingressos pelo país, esteve nas principais paradas musicais de serviços streaming, como o Spotify, e virou notícia em publicações estrangeiras. A renomada revista norte-americana Forbes destacou a presença de Lukas ao lado de Alok, numa lista que elegeu 91 brasileiros mais influentes abaixo dos 30 anos.

No próximo dia 15 de agosto o Dj chega em Teresina e vai agitar bastante para quem curte essa vibe de música eletrônica. Garanta já seu ingresso, virada de lote acontece no próximo dia 06 de agosto ou até enquanto durar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES