“Visto a Anitta até para ir à padaria”, diz Lívia Lemos, stylist da cantora;confira

Em parceria com Carola Chede, a apresentadora é quem dá as cartas sobre o estilo da cantora. “Nós é que compramos tudo, até lingerie”, conta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acompanha a carreira de Lívia Lemos e pensa que a apresentadora está atrelada apenas ao segmento esportivo - ela é a mestre de cerimônias do I Brasileiro de Futvôlei 4x4, que acontece neste fim de semana, no Rio de Janeiro, por exemplo - pode se surpreender ao descobrir que a niteroiense de 30 anos também é stylist de ninguém menos que Anitta.

Os shortinhos detonados, as blusas no estilo cropped e as inseparáveis ankle boots, por exemplo, são todos obras de Lívia, que divide os créditos sobre o estilo da cantora com a stylist Carola Chede. "Nós que fazemos todas as compras e vamos abastecendo o armário dela. Não tem nem como irmos com a Anitta ao shopping analisar as peças, porque é totalmente inviável e ela não tem tempo. Então, acaba que nós é que compramos tudo, até lingerie", explica.

Segundo Lívia, a parceria começou através da empresária da Anitta, Kamilla Fialho, quando a cantora ainda estava despontando. "A Kamilla é muito me amiga e, uma vez, nos encontramos em uma festa em que a Anitta estava se apresentando. Ela nos apresentou e comentou que estava à procura de alguém para cuidar do estilo dela, aí falei que era formada em moda e que trabalhava com isso e me ofereci", relembra.

A parceria deu tão certo que, atualmente, Lívia e Carola cuidam não só do guarda-roupa da dona do hit "Show das Poderosas", como também do figurino dos shows tanto da cantora quanto dos dançarinos.

"Quando começamos a trabalhar juntas, eu a Carola fizemos uma pesquisa e a entrevistamos para entender o estilo e o biotipo, até porque não adianta imprimir o nosso estilo. Por isso, fomos no armário dela, analisamos as peças, jogamos algumas coisas fora, montamos os looks e explicamos o que ela podia ou não usar. Visto a Anitta até para ir à padaria e, até hoje, é a Carola que monta a mala dela, por exemplo", conta.

Quando se apaixona por alguma peça ou está fazendo compras durante uma de suas viagens, Anitta pede a "autorização" das stylists para poder fazer a compra: "Quando está viajando, ela fica o tempo todo no Whatsapp tirando foto de todas as roupas e pedindo a nossa opinião. Nesse caso, o nosso trabalho é ir dando as diretrizes corretas para ela acertar na compra", explica.

Em entrevista, a própria Anitta definiu seu estilo como eclético. Lívia, no entanto, conta que existem certas peças que a cantora não usa de jeito algum: "Peças com acabamento em verniz ou vinil e em veludo". "No geral, ela é muito hi-lo, usa tanto peças de lojas populares, como Renner e C&A, quanto de grifes mais caras, como John John, Steve Madden e Christian Louboutin", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES