Ao vivão: Taty Girl é atração confirmada no show de Murilo Huff em Teresina

São mais de três décadas dedicadas ao forró, levando para os quatro cantos do Brasil muita música e carisma

Ao vivão: Taty Girl é atração confirmada no show de Murilo Huff em Teresina | Jéssica Dayanne
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (13) o cantor Murilo Huff se apresenta em Teresina com o seu “Ao Vivão”, a cidade é a primeira do Nordeste a receber a label. Para deixar ainda mais especial o show vai contar com a presença da loira que é a cara de Teresina, Taty Girl.

👱🏼‍♀️ELA - São mais de três décadas dedicadas ao forró, levando para os quatro cantos do Brasil muita música e carisma. A cantora é responsável por sucessos que marcaram gerações como “Mel”, “Louca” e “Falta Coragem”, essa última ganhou até cover de Pabllo Vittar em seu novo álbum.

🎤AO VIVÃO - O “Ao Vivão” chega em Teresina após extremo sucesso nos shows realizados em Goiânia e Uberlândia, os dois foram esgotados. O show em Teresina acontece no Theresina Hall, zona Leste da capital e marca a primeira passagem da label pelo nordeste. 

🏆NO TOPO - O “Ao vivão” é uma coletânea dos maiores sucessos de Huff, quem gosta dos hits “Dois enganados” em parceria com Marília Mendonça e “Uma ex” vai poder curtir juntinho com o cantor. Seu mais novo sucesso, " Anestesiado”, atingiu o topo das mais tocadas no Spotify Brasil. 

🏷️ACABANDO - O penúltimo lote para o show acaba nesta quinta-feira (11). Os últimos ingressos para a apresentação estão disponíveis na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping, Lojas Noroeste do Centro, Teresina Shopping e Cocais Shopping e através do site ingressoS.A. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES