Ao Vivão: últimos ingressos disponíveis para o show de Murilo Huff em Teresina

O cantor traz pela primeira vez a label de sucesso para o Nordeste após duas datas esgotadas em Goiânia e Uberlândia

Ao Vivão: últimos ingressos disponíveis para o show de Murilo Huff em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amanhã (13) acontece em Teresina o tão esperado “Ao Vivão” de Murilo Huff, a apresentação reúne os maiores sucessos do artista em mais de 3 horas de música. O cantor traz pela primeira vez a label de sucesso para o Nordeste após duas datas esgotadas em Goiânia e Uberlândia.

SUCESSO - A label “Ao Vivão” vem recheada dos maiores hits de Huff como “Anestesiado”, canção essa que garantiu ao cantor o primeiro lugar entre as mais tocadas no Spotify Brasil. O público também vai poder ouvir os clássicos “Dois enganados” em parceria com a musa Marília Mendonça e “Uma ex”.

ELA - Taty Girl volta à Teresina e é uma das atrações confirmadas no show. A loira que já é considerada uma cidadã da cidade traz para o palco seus grandes sucessos, que levantam o público. Um dia especial para beber e sofrer com um dos maiores shows de Teresina.

ESGOTANDO - Os últimos ingressos para a apresentação estão disponíveis na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping, Lojas Noroeste do Centro, Teresina Shopping e Cocais Shopping e através do site ingressoS.A.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES