Flávio Moura lançará seu primeiro CD em show no Teatro Sesc Cajuína

A apresentação também contará com a gravação do DVD “Tanta Coisa”.

Flávio Moura lançará seu primeiro CD em show no Teatro Sesc Cajuína | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e compositor piauiense Flávio Moura lançará seu primeiro CD em grande show no dia 19 de maio, no Teatro Sesc Cajuína, em Teresina. A apresentação também contará com a gravação do DVD "Tanta Coisa".

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS - O show, que vem sendo produzido há alguns meses, contará com a participação especial de grandes nomes da música piauiense: Vavá Ribeiro, Soraya Castello Branco, Luana Campos e João Cláudio Moreno. “Além de inspirações, eles também me deram a honra de participar do meu álbum, com exceção da Luana, que fará, no show, uma participação em uma faixa surpresa do meu CD”, pontuou Flávio Moura.

Quem é o compositor? A canção “Tanta Coisa”, escolhida como a música de trabalho do álbum e tema central do DVD, é uma composição do cantor e compositor Vavá Ribeiro. O álbum, a propósito, conta ainda com mais duas composições dele: o clássico “Teu Amor”, que ganhou uma versão exclusiva em voz, violão e violoncelo, e o novo single “Aquele Beijo”, uma parceria com o cantor Flávio Moura. “Essa será lançada, em primeira mão, no dia da gravação do DVD. O público presente verá o lançamento de ‘Aquele Beijo’ no próprio palco, ao vivo. Será bem especial. É minha primeira composição e, de cara, numa dobradinha com um dos maiores compositores do nosso Piauí. Tô bem feliz!”, disse Flávio Moura.

“Prioridade”, “Teu Amor”, “Tanta Coisa”, “Quando o Amor Nasceu”, “Musicar o Amor” e “Não” foram as faixas já lançadas ao longo dos últimos dois anos: todas estão nas plataformas digitais, como Deezer e Spotify, e também no canal de Flávio Moura no YouTube. “A cada música lançada, também produzimos um clipe para acompanhar o lançamento”, comentou.

Como ter acesso ao show?   Com a doação de 2kg de alimento não perecível é possível adquirir a entrada do show. Os ingressos estarão disponíveis para a troca pelos alimentos na recepção do Sesc Cajuína, de 06 a 19 de maio (enquanto durarem, já que são limitados). Cada pessoa poderá retirar até 04 ingressos.

Ação beneficente - Os alimentos serão destinados ao programa Sesc Mesa Brasil, que é referência nacional em ações educativas nas áreas de Nutrição e Serviço Social, configurando-se como uma grande rede de solidariedade. Para ter acesso a mais informações sobre o programa, acesse: https://www.sesc.com.br/atuacoes/assistencia/sesc-mesa-brasil/

Outras informações a respeito do show estão disponíveis por meio do contato (86) 99805-7111.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES