Murilo Huff fala sobre expectativa para o 'Ao Vivão': “festa maravilhosa”

Murilo Huff se apresenta no sábado (13) no Theresina Hall, zona Leste da capital com sua label “Ao Vivão”

Murilo Huff fala sobre expectativa para o Ao Vivão: "festa maravilhosa" | Divulgação/Grupo Meio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste final de semana tem Murilo Huff em Teresina com o seu “Ao Vivão”, o cantor se apresenta no sábado (13) no Theresina Hall, zona Leste da capital. Em um vídeo enviado a equipe do meionews.com o Huff falou sobre a expectativa para a apresentação. 

“Fala galera de Teresina, tá chegando o dia do nosso encontro, tá chegando o dia do Ao Vivão. Dia 13 de abril, eu tô esperando todos vocês pra gente fazer uma festa maravilhosa. Se você ainda não adquiriu seu ingresso, corra e adquira, porque vai esgotar. Teresina, isso é Ao Vivão”, disse.

🎤AO VIVÃO - A label “Ao vivão” foi esgotada em Goiânia e Uberlândia, com isso Teresina se torna a terceira cidade a receber o show, e a primeira do Nordeste. O “Ao Vivão” vai contar também com apresentação da loira mais amada do Brasil, Taty Girl.

🔊HITS - O show vai contar com os maiores sucesso de Murilo Huff, o público vai curtir os hits  “Dois enganados” em parceria com a musa Marília Mendonça, “Uma ex” e “Anestesiado”, canção essa que atingiu o topo das mais tocadas no Spotify Brasil. 

📊ESGOTANDO - Os últimos ingressos para a apresentação estão disponíveis na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping, Lojas Noroeste do Centro, Teresina Shopping e Cocais Shopping e através do site ingressoS.A.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES