Murilo Huff vai fazer show com mais de 3 horas de duração em Teresina

A label “Ao Vivão” vem recheada dos maiores hits de Huff como “Anestesiado”, canção essa que garantiu ao cantor o primeiro lugar entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Murilo Huff vai fazer show com mais de 3 horas de duração em Teresina | Divulgação/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (13) Murilo Huff traz todo seu talento para um show único em Teresina com o “Ao Vivão”. A apresentação acontece no Theresina Hall, zona Leste da capital, e não tem hora para acabar. O show deve ultrapassar às 3h de duração e vai contar com a presença da loira mais amada do Brasil, Taty Girl.

A label “Ao Vivão” vem recheada dos maiores hits de Huff como “Anestesiado”, canção essa que garantiu ao cantor o primeiro lugar entre as mais tocadas no Spotify Brasil. O público também vai poder ouvir os clássicos “Dois enganados” em parceria com a musa Marília Mendonça e “Uma ex”.

Taty Girl volta à Teresina e é uma das atrações confirmadas no show. A loira que já é considerada uma cidadã da cidade traz para o palco seus grandes sucessos, que levantam o público. Um dia especial para beber e sofrer com um dos maiores shows de Teresina.

Ingressos

Os últimos ingressos para a apresentação estão disponíveis na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping, Lojas Noroeste do Centro, Teresina Shopping e Cocais Shopping e através do site ingressoS.A.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES