Vitor Amaral está confirmado no “Ao Vivão” de Murilo Huff em Teresina

A apresentação marca a primeira parada da label no Nordeste e promete movimentar a cidade após duas edições esgotadas em Uberlândia e Goiânia

Vitor Amaral está confirmado no "Ao vivão" de Murilo Huff em Teresina | Pedro Arimateya
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (13) Murilo Huff desembarca em Teresina com o show “Ao vivão”, que acontece no Theresina Hall, zona Leste da capital. A apresentação marca a primeira parada da label no Nordeste e promete movimentar a cidade após duas edições esgotadas em Uberlândia e Goiânia.

🎶ELE - O show de abertura fica por conta do pupilo da música piauiense, Vitor Amaral. Em entrevista exclusiva ao meionews.com, o cantor de 26 anos falou sobre a expectativa para dividir palco com Murilo Huff e Taty Girl, outra atração confirmada no evento. 

“A expectativa tá a mil, já estou me preparando, tô aguardando esse público teresinense, que é um público que abraça, um público que tem uma energia maravilhosa, logo eu que sou da terra, então a gente quer mostrar o melhor que a gente tem pro público da gente”, disse.

🎤SUCESSO - Fã do cantor Wesley Safadão, Vitor Amaral ganhou destaque no começo deste ano ao se tornar o primeiro artista do Piauí a alcançar o top 50 das mais tocadas no Spotify Brasil com o hit “Só não dou meu celular”.

🔊AO VIVÃO - O show vai contar com os maiores sucesso de Murilo Huff, o público vai curtir os hits  “Dois enganados” em parceria com a musa Marília Mendonça, “Uma ex” e “Anestesiado”, canção essa que atingiu o topo das mais tocadas no Spotify Brasil. 

📊ESGOTANDO - Os últimos ingressos para a apresentação estão disponíveis na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping, Lojas Noroeste do Centro, Teresina Shopping e Cocais Shopping e através do site ingressoS.A.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES