Vivi Araújo rouba cena durante gravação do DVD de Dudu Nobre

Em cima de um tripé e representando um ser de luz, a rainha de bateria do Salgueiro participou do novo projeto do sambista.

Vivi Araújo rouba cena e se emociona na gravação do DVD de Dudu Nobre | Thyago Andrade/ Foto Rio News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viviane Araújo roubou a cena na noite desta segunda-feira, 5, durante sua participação na gravação do DVD ?Os mais lindos sambas-enredo de todos os tempos?, do cantor Dudu Nobre.

Durante um número musical, Viviane entrou em cena a bordo de um tripé ? alegoria muito utilizada durante os desfiles de Carnaval-, representando um ser de luz.

?Foi tudo muito emocionante, fiquei toda arrepiada. É um trabalho muito lindo e que vai emocionar a todo mundo que, assim como eu, gosta de samba?, contou Viviane.

Usando uma fantasia criada por Saulo Henriques, a rainha de bateria do Salgueiro disse que sua participação na gravação do DVD foi bastante significativa:

?Independente de eu ser rainha do Salgueiro, fico muito feliz por representar todas as mulheres e todas as outras escolas. Sempre fui muito bem recebida em todos os lugares que eu vou. Hoje em dia, o carnaval está em mim, em cada instante e eu sou o carnaval.?

Sobre a experiência de se apresentar em cima de uma alegoria, Vivi comentou: ?Faz muito tempo que eu desfilo no chão mesmo, na minha bateria Furiosa, mas eu também já desfilei como destaque de carro e hoje deu um certo medo que acabou se misturando mesmo com a emoção?, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES