Vivi Seixas, filha de Raul, é atração de hoje no Pancho Club

DJ carioca Vivi Seixas, filha do lendário Raul Seixas, é a atração desta sexta, dia 12, no Pancho Club

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A DJ carioca Vivi Seixas, filha do lendário Raul Seixas, é a atração desta sexta, dia 12, no Pancho Club, em Teresina. Desde o nascimento, Vivi Seixas absorveu as boas influências dos pais e criou uma ligação íntima com a música e um gosto bastante apurado e variado. Além disso, a criação num ambiente familiar vanguardista, com o grande mestre do rock brasileiro Raul Seixas, acostumou Vivi Seixas a estar sempre à frente de seu tempo.

Em 2003 comecou tocando Ambient mas rapidamente, passou para o House , por ser um estilo mais dançante, com maior aceitação nos clubs e para o disco de vinil. Seu gosto musical aliado a mixagens redondas, lhe rendeu a residência dos clubes 00 (R.J) e Manga Rosa (S.P)e outros contratos por todo o Brasil.Vivi levanta qualquer pista tocando Funky & Tech House com muito groove , uma forte linha de baixo e bpm´s variando entre 126 e 130.

Em Agosto de 2004 tocou para um publico de cinco mil pessoas no evento "O Baú do Raul", uma homenagem ao seu pai que aconteceu na Fundição Progresso no Rio de Janeiro. Como produtora, no projeto Sonic Lizard, remixou músicas de Raul , estando uma delas no CD e DVD "O Baú do Raul". Visando crescer ainda mais em sua carreira, freqüentou durante 3 meses o curso Pyramind, Media & Music Production School em São Francisco, uma das mais renomadas escolas dos EUA.

Durante esse período Vivi Seixas tocou ao lado dos DJ"s internacionais Sneak, Hector Moralez e Tony Hewit.Contratada pela agência Smart Biz de São Paulo, Vivi Seixas está vendo seu nome se firmar entre os melhores Dj´s de House no Brasil. Viajou de norte ao sul do país desde Maceió até Florianópolis. Tocou na D-EDGE, Pacha, Privilege, Fiction, SPKZ, De Puta Marde, Roxy, Disco Club entre outros.

Recentemente fez parte do Festival Universo Paralelo (BA) e Chemical Music Festival (RJ), o segundo maior festival de música eletrônica no Brasil. E eventos patrocinados por clientes como: Nokia, Jack Daniels e Balentines.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES