Viviane Araújo nega rótulo de rainha do bumbum e afirma: “foi ideia da Gretchen”

Quero seguir a carreira de atriz“, afirmou, depois de reassumir seu posto de rainha de bateria do Salgueiro.

Em "A Fazenda 5", ela embolsou R$ 2 milhões. | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vencedora da quinta edição do reality show A Fazenda, Viviane Araújo negou o rótulo de nova "Rainha do Rebolado", outorgado por Gretchen, a "Rainha do Bumbum", durante o programa. Viviane disse que pretende apenas seguir à frente da bateria da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, além de seus trabalhos como atriz, especialmente na televisão.

"Não me vejo como sucessora da Gretchen. Isso foi ideia dela. Pode ser que participe de alguma coisa com ela, mas a Gretchen será eterna. Quero seguir a carreira de atriz", afirmou, depois de reassumir seu posto de rainha de bateria do Salgueiro. Viviane ficou confinada durante três meses no programa da TV Record, e como vencedora, embolsou R$ 2 milhões.

Viviane chegou acompanhada de um séquito de admiradores à quadra do Salgueiro, no bairro da Tijuca, na zona norte do Rio. Em cima de um carro, e a musa chegou escoltada por diversos motoqueiros à rua Silva Teles, onde está situada a quadra da agremiação vermelho e branca que desfila no Carnaval carioca.

Ovacionada, Viviane ressaltou não considerar que a admiração das pessoas na quadra não seja oriunda somente de sua vitória. A rainha de bateria do Salgueiro ponderou que sempre foi assediada por ali.

"Não sabia como estava sendo, como estava tudo aqui fora. É tão lindo o que estou vivendo. Só tenho que retribuir todo esse carinho", observou.

A rainha da bateria do Salgueiro confessou ter ficado surpresa com sua popularidade fora da casa, e afirmou mal ter tido tempo para curtir essa nova situação. Segunda ela, faltou tempo até mesmo para encontrar o namorado, o jogador de futebol Radamés.

"Vou esperar o fim de ano, para tirar umas férias que possam coincidir com as dele. Mas conseguir encontrar com ele", comentou Viviane, que foi recebida por uma verdadeira multidão na quadra do Salgueiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES