Viviane Araújo terá marido preso em novela como aconteceu com o Belo

Em novela de Aguinaldo Silva, Viviane Araújo será ex-rainha de bateria que tem marido preso como aconteceu com ela e Belo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aguinaldo Silva levou a sério a máxima de que a a arte imita a vida. O autor escreveu uma personagen para Viviane Araújo claramente inspirada na vida amorosa da rainha de bateria do Salgueiro, que foi mulher do cantor Belo. Na sinopse da novela, que tem o título provisório de "Falso brilhante", a morena é Juju Popular, uma ex-rainha de bateria que largou a vida de ?gostosona? para casar. Aguinaldo a descreve como ?a queridinha de todos. Aquela que a comunidade inteira adorava. Linda e com as coxas dignas de uma daquelas deusas estelares desenhadas pelo pintor Boris Vallejo?.

O autor, no entanto, vai além. Na história, Juju se envolve com o famoso pintor Orville Neto e vira dona Juliane, uma excelente dona de casa. A vida dos dois sofre uma reviravolta quando o marido de Juju é preso por falsificação. E assim como Viviane fez com o ex-marido, o cantor Belo, Juju também não vai abandonar Orville. Ela vai, inclusive, fazer visitas íntimas ao pintor no presídio.

E as coincidências não param por aí. Se na vida real, Belo traiu Viviane com a dançarina Gracyanne Barbosa, sua atual mulher, na próxima novela das nove, Juju Popular vai ser trocada pela doutora Carmen Godinho, a advogada que defende seu marido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES