'Vou ser grata pelo resto da minha vida', diz Solange Almeida

Último show de Sol à frente do Aviões foi no Euphoria Meio Norte.

A despedida da cantora Solange Almeida  do Aviões do Forró aconteceu no Carnaval Euphoria Meio Norte, em Luis Correia. A expectativa tomou conta dos milhares de foliões presentes no Euphoria e um dos momentos mais marcantes foi quando a vocalista falou sobre sua saída do grupo.


A cantora relembrou o começo da carreira e citou a época em que entrou na banda. “Perguntaram se estávamos nos separando, eu disse que nós estamos dando um tempo. Naquele tempo eu era gordinha, você [Xand] me trouxe para o Aviões.  Eu vou ser grata pelo resto da minha vida. Um beijo a todos vocês e obrigada por terem vindo”,  disse Sol, que foi bastante aplaudida pelos milhares de foliões no Euphoria Meio Norte


O cantor Xand também falou sobre a saída da amiga e colega de trabalho que deixa o Aviões do Forró e a partir de agora segue carreira solo. “A Solange continua com muito mais brilho e nós seguimos aqui no Avião. São 14 anos juntos. Obrigado, gente. Deus abençoe vocês”, falou, muito emocionado.


Maior carnaval do Piauí

O Euphoria Barramares é o 5º maior Carnaval do Brasil e 3ª do Nordeste, segundo o Ministério do Turismo. O vento movimentou a economia local, reunindo turistas de vários cantos do país, inserindo o Piauí no cenário de grandes eventos nacionais.



Três dias de muita festa

Nesta terça (28) Anderson Rodrigues e Avine Vinny agitaram ainda de tarde no trio elétrico. Os foliões vibraram no palco principal com O Rappa, Mad Dogz e festa continuou com Aviões do Forró. O momento mais esperado: Sol Almeida se emocionou ao falar sobre sua saída da banda, finalizando sua passagem pelo Aviões em uma festa linda no maior e melhor carnaval de todos os tempos.

Na segunda (27) os foliões curtiram Filipim e É o Tchan, fazendo aquele agito no trio elétrico. A festa continuou no palco principal com Dorgival Dantas, DJ Alok e Marília Mendonça, uma das atrações mais aguardadas da noite que ainda reservava Banda Du Rio.

No sábado (25) a agitação no trio elétrico teve Leo Cachorrão e a banda Chicabana, cantando seus maiores sucessos. No palco principal Solteirões do Forró, a dupla sertaneja Henrique e Juliano, Melanina Carioca e o vaqueiro mais querido do Brasil, Mano Walter, fechando com chave de ouro.

Euphoria nos camarotes

O Carnaval Euphoria contou com 5 espaços que deram visão privilegiada para os shows: Pista, front, Camarote Café Del mar (Caipifruta e Caipiroska liberadas a noite toda), Camarote Pink Elephant (Cerveja liberada a noite toda) e Camarote Inside (Serviço Open bar de whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante) que teve presença vip do ex-BBB Jonas. 


Fonte: Romário Antunes (Especial para o Portal Meio Norte)