Walcyr Carrasco confirma artistas que estarão na Bienal do Livro de SP

Regina Duarte, Ary Fontoura, Paulo Goulart, Sergio Marone e Nívea Stelmann participarão do maior evento editorial das Américas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco nomes de artistas que participarão da programação cultural da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo foram confirmados por Walcyr Carrasco, o escritor, dramaturgo, cronista e autor de novelas que é curador do Palco Literário, espaço aberto ao encontro da literatura e do livro com as demais expressões artísticas.

Já confirmaram presença as atrizes Regina Duarte e Nívea Stelmann e os atores Ary Fontoura, Paulo Goulart e Sergio Marone.

O Palco Literário foi concebido para receber grandes nomes do teatro, cinema, música e televisão, que vão se basear na literatura para transpor palavras escritas em expressão artística e entretenimento.

O público que visitar a Bienal do Livro de São Paulo ? que acontece de 12 a 22 de agosto de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Zona Norte de São Paulo ? poderá assistir e participar das leituras, performances e esquetes criadas especialmente para a programação cultural do Palco Literário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES