Wanderléa teme ser prejudicada na Dança dos Famosos

Disposta a aprender todos os ritmos - principalmente os latinos – Wanderléa confessa que assustou quando recebeu o convite

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A eterna ?Ternurinha? Wanderléa se dividiu em duas para conseguir dar conta dos ensaios para a Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e de sua agenda de shows ao mesmo tempo. A cantora teme que possa ser prejudicada no quadro devido à falta de tempo para se dedicar ao desafio.

?Está puxado demais. Para mim é um desafio duplo, tenho que ensaiar para estreia no Rio de Janeiro. Mas tenho shows que já estavam marcados antes do quadro, daí tenho que equilibrar as duas coisas. A disponibilidade de tempo está complicada?, contou a cantora, que mora em São Paulo, a O Fuxico.

A situação piorou quando a estreia do grupo das mulheres, que estava marcada para esse domingo (11), foi adiada para o dia 25 deste mês, por conta das fortes chuvas no Rio de Janeiro. Wanderléa teve que fazer um verdadeiro malabarismo para continuar com sua agenda.

?No final, tudo vale a pena. A Dança é uma oportunidade de se exercitar, é saudável e muito divertido. Dou muitas risadas nos ensaios?, ponderou.

Apesar de ter embalado o Brasil com suas coreografias na época da Jovem Guarda, Wanderléa faz questão de dizer que não tem nenhuma facilidade extra em comparação às concorrentes. ?Eu que criava aqueles passos em frente ao espelho, era livre. Dançar uma coreografia marcada por outra pessoa é muito mais difícil?, comparou.

Disposta a aprender todos os ritmos - principalmente os latinos ? Wanderléa confessa que assustou quando recebeu o convite da produção da Globo. ?Eu disse ?O quê?!?. E daí fui sentindo a expectativa das pessoas que eu contava sobre isso, e todos me incentivavam. Vi que a torcida ia ser grande e resolvi aceitar?, lembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES