Wanessa Camaro assume diretoria de sua nova turnê Total que estréia em abril em SP

Com tantas inspirações, Wanessa acabou assumindo a direção dessa nova empreitada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia 17 de abril ser? muito especial, para Wanessa Camargo. Nesta data, a cantora estrear? seu show Total (nome de seu sexto CD), no palco do Citibank Hall, em S?o Paulo.

Foi exatamente nessa casa de espet?culos que a artista pisou pela primeira vez no palco, em maio de 2001, marcando o in?cio de sua carreira profissional.

Com tantas inspira?es, Wanessa acabou assumindo a dire??o dessa nova empreitada.

"Reuni todo o meu background, idealizei cada detalhe, cada passo da coreografia, acordes, luzes, profissionais envolvidos e, de repente, eu me vi como diretora. Acredito que ser? uma bela experi?ncia", conta Wanessa.

A superprodu??o conta com novas tecnologias. Para se ter uma id?ia, o palco tem cinco pain?is.

O principal deles tem as mesmas dimens?es e especifica?es adotadas pela banda inglesa Rolling Stones, em A Bigger Band, considerada a turn? mais lucrativa do mundo e vista por cerca de 2 milh?es de pessoas no Brasil, em fevereiro de 2006.

A dire??o dos videoclipes de Total fica a cargo de Erich Baptista, que trabalhou com Wanessa no clipe N?o T? Pronta Pra Perdoar, e com Bebel Gilberto, em Momento.

Apesar de se concentrar totalmente nos n?meros ao vivo, Wanessa prepara o f?lego para mostrar tamb?m sua experi?ncia de 19 anos de bal?. A artista canta e dan?a, ao lado de nove bailarinos.

A outra paix?o da artista, a moda, revela-se nos tr?s figurinos exibidos no palco, todos idealizados por ela.

S? para ressaltar a ?tima fase de Wanessa, a bela acaba de fechar contrato com a marca de cosm?ticos Emp?rio Bot?nico, no valor de mais de R$ 1 milh?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES