Wellington Camargo, irmão de Zezé e Luciano se apresenta em THE

A entrada será 1kg de alimento não perecível

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, Wellington Camargo, se apresenta nesta quarta-feira (20),  na região do bairro Santa Fé, na comunidade Areias, na zona Sul de Teresina. Ele se apresentou no programa Revista Meio Norte, da Rede Meio Norte e contou que vai contar um pouco da sua história e que realiza um trabalho de motivação com as pessoas.

“Eu estarei cantando e contando meu testemunho em uma palestra motivacional, falando com os cadeirantes, com as pessoas que tem limitações de locomoção. Então eu falo dos projetos que eu criei e divulgo o Evangelho acima de tudo”, adiantou.

Evangélico, Wellington Camargo foi vítima de poliomielite aos 2 anos de idade e é cadeirante. Ele tem cinco projetos gravados, sendo que seu primeiro CD vendeu mais de 3 milhões de cópias e vem realizando ministrações por todo país. Ele conta que toda vez que vem ao Piauí se sente muito acolhido e as pessoas sempre prestigiam seu trabalho.

O evento é promovido pela Igreja Peniel Assembleia de Deus, do bairro Areias e vai acontecer em prol do Centro de Reabilitação Missão Resgate, que atende jovens com dependência química.

“Atualmente nós estamos com 21 internos e o trabalho tem seis  meses que se iniciou e temos testemunhos comprovados de jovens habilitados, que voltaram para o convivo familiar e outros que vão receber o certificado de reabilitação”, disse o pastor Ariosvaldo.

A palestra e show em louvor a Deus do cantor gospel Wellington Camargo acontece às 19h desta quarta-feira,  em um galpão próximo a Ambev. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

Vale lembrar que o cantor foi sequestrado por quatro homens na noite de 16 de dezembro de 1998 e teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores, além de outras sofrer outras agressões físicas e verbais. Ele ficou 94 dias em cativeiro, em uma chácara a 27 quilômetros de Goiânia e após o sequestro não anda mais sozinho. O resgate do cantor custou US$ 300 mil e foi pago em 20 de março de 1999 e logo depois começou a sua carreira musical.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES