Em Teresina, Whindersson Nunes fecha temporada com mega show no Verdão

Este deve ser o último ano de shows pelo Brasil. A partir de 2020 o sonho é focar mais no conteúdo on-line

Whindersson Nunes | Beto Moraes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes encerra a temporada de shows deste ano em Teresina, na noite deste domingo (15). O evento iniciou ás 19h com abertura de Gee Sousa, humorista e um dos melhores amigos de Whindersson. 

 O espetáculo “A volta do que não foi” aconteceu no Ginásio Verdão. O piauiense cumpriu o que prometeu:  um show pra quem gosta de rir até doer a barriga, e diferente de tudo que já viu. 

Confira as fotos:

Após a apresentação, o humorista fez questão de receber o público teresinense para fotos e autógrafos, dando prioridade para cadeirantes e crianças.

Com o clima de fim de ano, o piauiense revelou, através das redes sociais, alguns planos e metas que tem para 2020. A interação com os fãs e seguidores aconteceu nos stories e também trouxe revelações. Whindersson prevê que 2020 seja um ano de organização, sair dos planos e começar a agir. Em seguida, quando questionado pelo nível de trabalhos que alcançou em sua vida, Whindersson disse que vai sentir-se realizado quando puder ficar em casa, curtindo a paz e tranquilidade que tanto sonha em desfrutar.

Este foi o último ano de shows pelo Brasil. A partir de 2021 o sonho de Whindersson é focar, ainda mais, no conteúdo on-line. “Eu decidi uma coisa. Vou fazer o próximo ano de shows. O ano de 2020 inteiro. Quando acabar 2020, vou gravar meu show e vou parar de fazer show no Brasil inteiro. Outro dia volto a fazer, mas vou me dedicar a gravar vídeos para vocês. É o meu lugar, é o que eu gosto de fazer. E outros projetinhos que tô com vontade de fazer, mas preciso de tempo para escrever”, contou Whindersson em entrevista a um site.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES