Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Em Teresina, Whindersson Nunes fecha temporada com mega show no Verdão

Este deve ser o último ano de shows pelo Brasil. A partir de 2020 o sonho é focar mais no conteúdo on-line

Compartilhe

Whindersson Nunes encerra a temporada de shows deste ano em Teresina, na noite deste domingo (15). O evento iniciou ás 19h com abertura de Gee Sousa, humorista e um dos melhores amigos de Whindersson. 

 O espetáculo “A volta do que não foi” aconteceu no Ginásio Verdão. O piauiense cumpriu o que prometeu:  um show pra quem gosta de rir até doer a barriga, e diferente de tudo que já viu. 

Confira as fotos:

Após a apresentação, o humorista fez questão de receber o público teresinense para fotos e autógrafos, dando prioridade para cadeirantes e crianças.


Com o clima de fim de ano, o piauiense revelou, através das redes sociais, alguns planos e metas que tem para 2020. A interação com os fãs e seguidores aconteceu nos stories e também trouxe revelações. Whindersson prevê que 2020 seja um ano de organização, sair dos planos e começar a agir. Em seguida, quando questionado pelo nível de trabalhos que alcançou em sua vida, Whindersson disse que vai sentir-se realizado quando puder ficar em casa, curtindo a paz e tranquilidade que tanto sonha em desfrutar.


Este foi o último ano de shows pelo Brasil. A partir de 2021 o sonho de Whindersson é focar, ainda mais, no conteúdo on-line. “Eu decidi uma coisa. Vou fazer o próximo ano de shows. O ano de 2020 inteiro. Quando acabar 2020, vou gravar meu show e vou parar de fazer show no Brasil inteiro. Outro dia volto a fazer, mas vou me dedicar a gravar vídeos para vocês. É o meu lugar, é o que eu gosto de fazer. E outros projetinhos que tô com vontade de fazer, mas preciso de tempo para escrever”, contou Whindersson em entrevista a um site.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar