William Bonner decide se afastar do Twitter

Jornalista justifica que excesso de trabalho, por causa da Copa e das eleições, motivou saída

Bonner | Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

William Bonner afirmou, na noite de quinta-feira (29), que vai se afastar do Twitter. O jornalista agradeceu às manifestações de carinho e à paciência de seus mais de 510 mil seguidores.

"Até breve, até logo, até já. Divirtam-se com juízo. Mas divirtam-se, que é para isso que esse troço serve, afinal", postou.

O âncora do ?Jornal Nacional? afirma que por meio do microblog pôde mostrar seu lado mais descontraído. ?O twitter é um universo absurdamente cativante. Quem não se viciou que me desminta. E eu mergulhei nisso intensamente. Salto ornamental. Em 10 meses, mostrei aqui uma face que só amigos, colegas mais próximos conheciam. Expus isso em muitas entrevistas. E me expus, brincalhão. Quem não gostou me deu unfollow. Quem gostou me deu o prêmio de melhor do mundo e meio milhão de sobrinhos. Mas isso teve seu tempo?, escreveu.

Ele explica que seu ritmo de trabalho se intensificará por conta da cobertura da Copa do Mundo e das eleições que acontecem neste ano. ?Agora teremos Copa e eleições e vocês não imaginam o quanto isso nos absorve a cada quatro anos?, disse.

Saúde

Bonner também contou que precisa ficar mais atento à saúde. ?Estou deitado na cama, bolsa de água quente nas costas, medicado com corticóides, sem condição de sair de casa. Simplesmente não tenho cumprido o protocolo de exercícios prescrito em outubro de 2007 para me proteger de uma hérnia discal. Falta de tempo. Hoje, deitado nesse quarto, dores terríveis, vi que não há como protelar a retomada dos exercícios. E não há como retomá-los assim. E daí? E daí que tenho que abrir mão de alguma coisa. Não será da minha família, não será do meu trabalho. Sobrou o tempo do twitter.?

Possível volta

Alguns de seus seguidores perguntaram se a decisão de sair do microblog havia sido um pedido da TV Globo ou da mulher, a jornalista Fátima Bernardes. ?Fátima se diverte comigo aqui. A Globo entendeu meu twitter como algo saudável. Trabalhamos juntos na ajuda a Niterói, por exemplo. Então? Esqueçam teorias conspiratórias. Divirtam-se muito. E torçam, os já saudosos, para que o tio consiga voltar depois dos desafios de 2010.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES