Wilseff Lago faz live de aniversário e pré-lançamento do novo CD

A live será transmitida pelo Instagram @wilsefflago; YouTube Wilseff Lago e Facebook Wilseff Lago

Wilseff Lago | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O músico piauiense Wilseff Lago realiza no dia 3 de julho, em suas redes sociais, live de aniversário para o pré-lançamento do CD “Transição”. O novo CD tem sete músicas, sendo seis delas inéditas e uma regravação do compositor Machado Júnior e Edvaldo Nascimento. Eclético, traz uma mistura de estilos que passam pelo reggae, blues, MPB e Pop Rock. O lançamento oficial do disco será dia 7 de agosto, às 19h.

A primeira faixa é “Mau caminho”, uma parceria com a jornalista Alexandra Teodoro. A música de trabalho será “Guerreiro”, que está relacionada ao título da obra “Transição”. “Essa música fala de você mudar para se elevar como pessoa. Fala sobre pensamentos e em um momento de transição para você melhorar e, consequentemente, para outras coisas ao seu redor melhorarem também”.

O CD foi pensando no final de 2018 e as gravações finalizaram em 2019.  A live será transmitida pelo Instagram @wilsefflago; YouTube Wilseff Lago e Facebook Wilseff Lago. 

Com 20 anos de carreira, Wilseff Lago é um dos grandes nomes da música teresinense. Com repertório amplo é considerado um dos maiores violonistas de Teresina. Faz shows em vários bares e traz na bagagem músicos como Gilberto Gil, Tim Maia, Jorge Bem, Geraldo Azevedo, Legião Urbana e Djavan – sua principal influência.

Tem composições autorais que recebem vertentes do soul music, samba, rock e MPB. É conhecido também por fazer covers em homenagem a Djavan e Seu Jorge.

BIOGRAFIA

Nascido no bairro Macaúba e crescido na Vermelha, bairro conhecido por seus artistas, Wilseff conheceu o violão aos 15 anos, se tornando autodidata. Mas foi apenas aos 22 anos, por influência de amigos músicos, que se tornou músico profissional. A partir daí se consagrou como um dos melhores intérpretes da MPB da capital.

Em 2017 lançou o primeiro Disco “EP Wilseff Lago”, com sete canções inéditas. O músico já participou de vários projetos como o “Esses Moços”, que reúne grandes compositores da música piauiense. Além disso, já se apresentou em diversos festivais como Boca da Noite e Chapadão.

Em 2018 lançou seu segundo trabalho, o projeto “Wilseff Lago & Parcerias”, que traz músicas compostas em parceria com artistas locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES